Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map

Biografia de Tenshinhan




Tien Shinhan (天津饭, Tenshinhan , normalmente chamado apenas de Tien no dub Inglês) é um humano introduzido perto do fim da Saga Baba Fortuneteller no anime. Por causa de sua educação severa, ele é inicialmente frio e sem coração, pensando que nada de explorar pessoas inocentes e causando dor. No entanto, Mestre Roshi e Goku , eventualmente, ajudá-lo a ver a loucura de seu mestre 's ensinamentos , e ele então se torna um aliado confiável. Mais tarde, ele luta como um lutador Z , mas se retira da luta depois que ele não é mais capaz de competir com o poder do Super Saiyans .
Trocadilho Tien Shinhan o nome japonês é Tenshindon, um prato quase chinês, na verdade inventada no Japão e que consiste de uma omelete de carne de caranguejo sobre o arroz. Ela recebe seu nome do fato de que ela foi originalmente feito usando arroz de boa qualidade. O nome do personagem é escrito em kanji (天津饭) com um katakana furigana leitura (テンシンハン, Tenshinhan ) para indicar que ele tem uma leitura estrangeira (isto é chinês). Embora ao contrário Chiaotzu ", Tenshinhan" é na verdade também a leitura normal japonês para o kanji.

Técnicas e habilidades especiais
Vôo -
 É a capacidade de voar usando o Ki . No início esta técnica foi utilizada apenas por Tien e Chiaotzu, em seguida, soube-se também por todos os guerreiros Z, exceto Yajirobe e Roshi Master.
Ki Explosão -
A forma mais básica de onda de energia .

Kiai
Esta é uma técnica usada por Tao Tien contra Mercenary na 23 Torneio Mundial de Artes Marciais: ela consiste em um grito que ele usa para rejeitar os ataques menos poderosos.

Dodon Ray -
A técnica de assinatura da Escola Crane. É um raio de energia disparado de um dedo, que é mais poderoso do que um normal Kamehameha , mas não precisa tanto quanto o tempo de carga como o Kamehameha. Outra versão da técnica de Ray Dodon é o Ray Dodon Neo. É basicamente uma versão maior, mais poderoso do Ray Dodon. A técnica aparece em Dragon Ball Z: Burst Limit e Dragon Ball: Raging Blast .
Machine Gun Soco
oscilações Tien seus braços tão rápido que parecem ser os moinhos de vento em seu ombro e pummels seu adversário também muitas vezes para contar. Tien usa isso no 22 Torneio Mundial de Artes Marciais contra Goku.
Vôlei de Ataque
Tien usa seu adversário como uma bola e fá-los voar com dois hits, antes de dar um golpe final para carimbá-las para o ringue.
Quatro Técnica Witches
Tien usa esta habilidade para germinar dois braços extras da parte de trás e os ombros para que ele obtém quatro braços para lutar contra seu oponente. Tien executa este ataque no 22 º Torneio Mundial de Artes Marciais e que lhe permite imobilizar braços e pernas de Goku.
Multi-Form
Tien divide-se em quatro cópias idênticas. O único ponto fraco dessa técnica é que as cópias dividir sua energia original.
Eye Laser
Tien dispara um feixe de retas brancas de seu terceiro olho. Ele usa-lo enquanto splited em múltiplas cópias idênticas no 23 Torneio Mundial de Artes Marciais contra Goku.
Ki Canhão Explosão -
 A explosão de uma praça de energia utilizada por Tien, quando ele dividiu-se em múltiplas cópias idênticas contra Goku durante o 23 Torneio de Artes Marciais do Mundo . No Budokai série, o Canhão Ki Blast é demitido da mesma forma que o feixe Tri.
Tri-Beam -
 técnica especial de Tien. Ele une as mãos nas pontas dos dedos e visa seu alvo entre os dedos e os polegares. Então, ele atira uma explosão poderosa energia para batê-lo. Este é um ataque muito perigoso, porque ele usa a maior parte da saúde do usuário de modo que este se tem que controlar a quantidade de energia que ele está colocando para a explosão, a fim de não mais usá-lo. Mais tarde Tien faz este ataque mais poderoso e chama de " Neo Tri-Beam ". É também chamado de "Cannon Ki Blast", em Budokai Tenkaichi jogos de vídeo.
Espírito Tri-Beam
Um feixe Tri avançada que utiliza a energia Tien vida.
Neo Tri-Beam
Outra variação do Tri-Beam, que também afeta negativamente a força Tien vida.
Formulário de multi-Tri-Beam (四身の拳気功砲)
Tien usa o formulário Multi-a dividir-se em quatro cópias idênticas e, em seguida, ao mesmo tempo, cada compy dispara um feixe Tri. Esta técnica foi nomeado no Gokuden série de jogos de vídeo .
Espírito de ruptura -
Tien experimenta um acentuado aumento no poder e velocidade.
Solar Flare -
 Esta técnica é utilizada pela primeira vez por Tien durante o 22 º Torneio Mundial de Artes Marciais contra Jackie Chun. Ele o chamou de "Solar Flare da Escola Crane" porque naquela época ele foi aluno do Mestre Shen. O usuário dessa técnica coloca suas mãos sobre o rosto e gera um poderoso flash de luz que temporariamente cega ninguém cujos olhos entram em contato com ele. Solar Flare é realizada por outros guerreiros Z e celular também.
Técnica Afterimage -
 Esta é uma técnica que consiste em desaparecer de um lugar, deixando uma sombra de si mesmo, por um curto período de tempo na posição original e causando o efeito da imagem de sombra. O inimigo se engana em pensar que o seu adversário ainda está lá e isso pode-se mover rapidamente para outro local por perto e atacá-lo inesperadamente. Tien usa uma variação da pós-imagem, Sense Selvagem , no Budokai Tenkaichi série.
Mimetismo
Ambos Chiaotzu e Tien Shinhan têm demonstrado a capacidade de copiar movimentos depois de vê-los apenas uma vez. Tien afirma isso depois de usar o seu Kamehameha após copiá-lo de Yamcha. Ele também usa-lo para copiar Mestre Roshi onda de contenção do Mal para usar em Piccolo King.
Kamehameha -
Ataque inventada por Mestre Kame. A princípio, os copos usuário ambas as mãos para concentrar a energia;! Então, a gritar Kamehameha em intervalos como Ka - me - ha - me - ha, ele carrega para cima, coloca-los no lado do corpo dele e finalmente ele desencadeia uma poderosa explosão de ki.
Onda de contenção do mal -
 técnica secreta inventada pelo Senhor Mutaito (Master Roshi e professor Mestre Shen) para derrotar Piccolo King. Ele consegue usar uma magia de vento para impulsionar o demônio em uma panela elétrica de arroz , prendendo-o com o custo de vida do usuário.
Telepatia
Tien é capaz de falar com seus alvos mentalmente.
Dança de fusão
Somente no Budokai 2 , Tien é capaz de usar a dança da fusão com Yamcha para formar Tiencha .


                                                                       

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal