Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map
Avatar

Mangá Dragon Ball Zero




   Essa é mais uma obra de Toyotaro quando este ainda era conhecido como Toyble e não era um mangaká oficial. Ele também é o autor do famoso Dragon Ball AF saga Zaiko (Xicor), lançado no inicio dos anos 2000.
Hoje Toyotaro é um mangaká profissional atuante na editora V-Jump que também é o responsável pelos mangás de Dragon Ball Heroes: Victory Mission (ele parou com este mangá atualmente)Dragon Ball Z: Fukkatsu no F e Dragon Ball Super

Para desenhar fazer o mangá Dragon Ball Zero na época, Toyble também pediu autorização a Akira Toriyama. A história conta três anos antes de Freeza destruir o planeta Vegeta, quando Turles e Raditz ainda eram crianças e passam por muitos desafios, contando como foi a verdadeira história. Para entender melhor, acompanhe o mangá. Esta obra se divide em dois capítulos. um que conta uma rápida interação entre Bardock, Raditz e Turles e o outro capítulo que narra os acontecimentos antecedentes dos Saiyajins.

*Este mangá não é oficial e não faz parte de nenhuma linha canônica de Dragon Ball, nem mesmo dos filmes ou spin offs. É um fã mangá apenas.










0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal