Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map

Personagens de db letra B




Babidi
  
    Filho de Bibidi, usou Vegeta e Dabura para quebrar a capsula de Boo, para vingar a morte de seu pai, como Garlic Jr. Foi o responsável por despertar Majin Boo.





Bills


   Também conhecido como Bills, o Destruidor (破壊神ビルス, Hakaishin Birusu; lit. Deus da Destruição Bills), é o antagonista principal no filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses. Poderoso, confiante, e um obsessivo cabeça-quente, ele é o Deus da Destruição do Sétimo Universo, e assim, sua ocupação é manter equilíbrio destruindo planetas.




Baby



   Ele é um Tsufrujin muito forte. Sua técnica especial é de poder se alojar em outros corpos. Adora possuir os Sayajins, principalmente Vegeta. Na verdade, Baby é uma criação também de um outro projeto chamado Dr. Myuu.





Bibidi

   O mais poderoso feitiçeiro de seus tempos, Bibidi criou um demonio chamado Buu para controlar o universo. Sua criação matou e absorveu todos os Kaioshins menos um, que matou Bibidi. Seu filho continuou seu trabalho milhões de anos depois.




Bardock



   Pai de Goku e Raditz, ele era um sayajin muito forte e morreu protegendo o planeta Vegeta que foi destruído por Freeza. Bardock não apareceu muito na série, só apareceu em momentos quando Vegeta ou Freeza relembravam o passado.



Bee
  

    É um cachorro que Mr. Satan ganhou de seu amigo Fat Boo. 




Bido



   Um dos guerreiros mais fortes de Boljack. Quando foi Lutar com Gohan Super Saiyajin 2, foi repartido ao meio com um soco.




Blue Sogun




  Ele era o líder da Red Ribbon Army. Ele se achava muito forte mas foi morto facilmente por Tao Pai Pai.






Boljack

   O poderoso vilão do Filme #9 derrota os Guerreiros Z, mas Gohan e Goku derrotam ele no final.





Bra


    A segunda filha de Vegeta e Bulma. Ela é muito parecida com a mãe tanto nos aspectos físicos como nas atitudes.





Dr. Brief


   Ele é o pai da Bulma e um cientista muito famoso. Dono da Corporação Cápsula ele criou a nave de Goku, as cápsulas Hoi Poi, e uma casa com gravidade 400 para Vegeta treinar.





Sra. Brief



   Ela é a mãe da Bulma. É muito risonha e acha Vegeta muito lindo. Eu só vi ela com os olhos abertos uma vez.





Botter ou Batta


   É um dos cinco integrantes das forças especiais Ginyu , Botter é o mais rápido do grupo mais é um pouco fraco. Jess é seu companheiro de luta , com o qual combinam vários ataques. Ambos foram derrotados por Goku.






Bubbles



   Bubbles é macaco de estimação do Sr. Kaio. O seu trabalho e fugir dos alunos do Sr. Kaio no primeiro teste. Ele é muito rápido e não fala muito.





Bujin
  O Guerreiro com poderes psíquicos mais forte dos homens de Bojack, foi derrotado por Gohan após se tornar um Super Saiyajin 2.





Brolly


   Ele é um Sayajin muito poderoso que se salvou da explosão do Planeta Vegeta, salvou seu pai também. Depois vai para a Terra e encontra briga com os Guerreiros Z.
   No final ele é derrotado por um triplo Kamehame-ha de Goku, Goten e Gohan. Brolly também foi considerado um Lendário Super Saiyajin.





Bio Brolly


   Um cientista recolheu o sangue de Brolly que havia sido morto no Filme #10 e o transformou em um mutante. Ele foi morto pela dupla dinâmica. Goten e Trunks.





Bulma


   Nasceu no ano de 733 d.c., e tem um busto de 85 cm. Ela que trouxe Goku, para o mundo das lutas, ela o achou em uma montanha e conseguiu o convencer de acompanha-la nas buscas pelas Dragon Balls.
   Ela namorou com Yancha, mas logo se separou. Na fase Z, ela se casará com Vegeta e terá 1 filho, é o Trunks. Ela é especialista em eletrônica.






Butter ou Punta

   Ele participou do 25º Tenkaichi Budoukai e foi derrotado rapidamente após receber um soco de Kuririn.









0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal