Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map

Personagens de db letra D



Dabura

   Imperador do Inferno foi possuído por Babidi para liberar Buu.
Ele tem a mesma força de Cell e pode transformar seus adversários em pedra.








Dende



   Um namekusei jin que foi salvo por Kurilin e Gohan na saga de Freeza, Dende não tem ataques mas tem poderes de cura, ele que recuperou Gohan , Vegeta , Kurilin e Picollo , Dende foi 
morto por Freeza quando ele percebeu q o pequeno namekusei jin tinha poderes de cura, mas depois
foi revivido com as esferas de Namek. Dende irá se tornar o Kami Sama da Terra quando Kami Sama e Picollo se fundirem para enfrentarem Cell, ele melhorara as esferas da Terra fazendo com q Shen Long possa realizar 2 desejos.








Dodoria


   Ele é um dos Homens de Freeza, Dodoria é um pouco gordo mas apesar disso é rápido e muito forte perto de outros lutadores, Dodoria foi pra Namekusei junto com Freeza para a busca pelas esferas para tornar Freeza imortal, mais morreu lá mesmo quando deparou com Vegeta com muita raiva, e acabou sendo morto.







Doore

       Um dos membros de Kooler, foi morto por Piccolo.













Dai Kaio



   Ele que criou o Torneio das Galáxia, onde Goku foi campeão mas foi desclassificado. É muito respeitado e dizem que possui muitas técnicas mortais.
    Mas na verdade seus poderes não se comparam com o dos Guerreiros Z.






Dai Kaioshin

    O Deus dos Deuses, foi absorvido por Majin Buu. Como Buu fica com as características de quem ele absorveu, Buu ficou gordo e conhecido como Fat Buu que depois ficou amigo do Sr. Satan.







0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal