Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map

Personagens de db letra G



Garlic Jr.


   Ele é o filho de Garlic .que queria destruir a Terra mas foi mandado para o inferno, Garlic jr. então foi tentar sua sorte mais sempre estava Gohan para acabar com seus planos , e nas duas vezes ele foi engolido pelo buraco da morte q ele mesmo criou.



Gill


   Ele é um robozinho que aparece no DBGT e foi criado pelo Dr. Myuu e abandonado. Trunks o achou e ele ajudou muito os Guerreiros Z já que tinha um tipo de Radar do Dragão dentro dele.



Ginger
Ele é o líder dos homens de Garlic Jr. do Filme 1. Ele é forte e veloz mas foi morto pelo Kamehame-ha de Goku.






Ginyu


    Ginyu é o líder das forças especiais Ginyu que está a serviço de Freeza, não é a toa que ele é o líder do grupo, ele é o integrante mais forte do grupo seu poder de luta é de 120.000. Ele tem a incrível técnica de mudar de corpo com o seu oponente, ele levanta os braços e solta um raio pela sua boca, ele fez isso com Goku maais ele não sabia controlar o poder de Goku e acabou transformado em uma rã.











Giran

   Ele enfrentou Goku nas quartas de Final do Tenkaichi Budoukai 22.
Ele tentou de tudo para vencer mas não foi bem sucedido e acabou desistindo.







Gogeta



   É o resultado da fusão de Goku e Vegeta atraves da METAMOURU. Muito forte, aparece muito no DBGT. Também aparece no filme 12 de Dragon Ball Z na luta contra Janemba.





Gohan


   Filho mais velho de Goku. Gohan nasceu no ano 757 d.c., o nome Gohan é uma homenagem à Son Gohan ,avô adotivo de Goku que morreu.
   Na fase GT Gohan irá crescer e irá se tornar o grande sayaman que não é um nível de sayajin
mais sim um super herói q inventou para combater o mal.





Goku
    
    O grande herói de DragonBall , nasceu no planeta Vegeta no ano 737 d.c .Veio quando criança para a Terra para matar todas pessoas , mas quando sua nave caiu perdeu a memória e foi adotado por Son Gohan. Quando virou macaco, matou acidentalmente seu avô.
Foi morar sozinho, e um dia achou Bulma procurando as DragonBalls da Terra, com isso conheceu alguns amigos que aindo o acompanham: Oolong, Kurilin, Yancha, Poal, Tenshinhan, Chaos.
Foi treinado pelos melhores mestres da Terra: Mestre Kame (com quem aprendeu o Kamehameha), Mestre Karin(o qual lhe deu as sementes dos Deuses e a água da vida), Mestre Kame Sama e Senhor Kaio
(o qual ensinou o Kaioken e Genky Dama). No combate com Freeza, ele se transformará em Super Saiyajin.
   Logo em breve Trunks irá vir do futuro, para dar um remédio a Goku, que terá um problema de coração. Na série DBZ saga Boo, ele terá mais um filho. Já em DBGT volta a ser criança graças um pedido errado de Pilaf.






Goku Jr.

   Ele é o Neto de Pan e aparece no último episódio do Dragonball GT.
Ele enfrenta o bisneto de Vegeta em um torneio. Ele pode se transformar em um SSJ.





Gokua


   Ele é o Guerreiro de Bojack que carrega uma espada, foi morto por Trunks quando se
transformou em SSJ. Pena que eles não tiveram uma luta com espadas.






Goten

    É o segundo filho de Goku, muito mais novo que Gohan, tem com seu irmão um mestre que lhe ensina várias técnicas de combate, ele vive alegre com seu companheiro inseparável Trunks.
Eles sempre lutam juntos e tambem se unem pela fusão criando um novo lutador Gottenks.Gotten é muito comilão e não foi educado tão rigorosamente com Gohan por Chi-chi, ainda criança ele se parece muito com Goku e tambem é muito forte. Na série GT ele, Trunks e Pan filha de Gohan vão entar em mil e uma aventuras.










Gotenks

   Gotenks é o resultado da fusão de Goten e Chibi Trunks, ele conseguiu se tornar até um SSJ 3 , ele é um
ser muito forte que era capaz de matar Boo mais não matou porque sua mentalidade continuou como a de um garoto de 8 anos.








Grande Dragão


    Ele é um dos melhores amigos de Gohan. Não faz nada alem de salvar Gohan da Neblina
água quando Garlic Jr. voltou da Zona da Morte.





Grande Sayaman



    É a identidade secreta de Gohan que ele usa para combater o crime em Satan City.
Com ajuda de Bulma ele ganhou um relógio para se transformar e assim não seria reconhecido.




Grande Sayaman 2



   
   Ela é a companheira de Gohan, digo, Grande Sayaman. Apareceu bem pouco e a sua identidade secreta é Videl.






Gregory



   Ele é o Grilo do Sr. Kaio. Ele ajuda o Sr. Kaio no treinamento de Guerreiros, ele tem que voar o mais rápido possívem e o aluno tem que martelar sua cabeça, que ele diz ser muito dura (mentira).






Gurdo
   Gurdo também é um membro das forças especiais Ginyu, ele é o mais fraco do grupo mais possui uma magia muito boa que é parar o tempo, quando ele para de respirar o tempo para aí ou ele usa esse tempo pra fugir como fez com Gohan e Kurilin ou usa ele para atacar.




0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal