Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map

Biografia de Android 18



História

A-18, era um dos dois andróides assassinos construídos pelo Dr. Gero para punir Son Goku por ter destruído os sonhos do exército Red Ribbon. Mas esta é a futura versão alternativa de Mirai Trunks Não ...

A realidade estamos Goku e os outros estão em sua linha do tempo, é que, apesar de ser ainda mais poderoso do que ele tinha descrito Mirai Trunks Não, acompanhados por um terceiro, A-16, e os três estão em realmente muito pacífica, eles simplesmente tomar a sua missão como um jogo, e não se destinam a arrasar o mundo ou destruir a humanidade.

Durante este jogo, Vegeta, ofendido por ser ignorado com sua nova condição de Super Saiya-jin, decide enfrentá-A-18, e após o aquecimento em que você acha que foram pareados, A-18 derrota com facilidade . Outras, ainda com medo de pensar que é o fim, tentando ajudá-lo e dominado por ele também, junto com A-17.

Mas não é muito antes de que seja descoberta a existência de Cell, e seu objetivo é absorberles ela e A-17. A partir deste ponto, o objetivo do Z-Warriors vai evitar tal ocorrência, e A-16 também sofrem uma pesada derrota ao tentar defender. Krillin terá a oportunidade para a destruir, mas o pequeno lovesick, não será capaz de fazer isso, de ser finalmente absorvida pela célula, o que se tornará Perfect Cell.

Durante a batalha de Son Gohan com Cell, ele vai ultrapassar seus limites e foi forçado a ejetar, e, assim, voltar a tirar sua própria vida.

Ao saber tudo Kuririn tinha feito por ela, decidiu morar com ele, Sen'nin Kame casa, onde eles têm uma filha e viver felizes.

Determinado a viver sua própria vida, ele vai se juntar as Z-Warriors em aventuras posteriores, sendo a sua participação mais relevante, no 25 Tenkaichi Budokai, e seu confronto com Trunks e Goten Filho. No entanto, em Dragon Ball GT, e para encontrar a morte Kuririn, decidiu ir para a batalha de novo, contra seu antigo A-17, agora um Super A-17.
                                                               

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal