Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map

Biografia de Broly






Introdução

Broly é um Saiya-jin, que apesar de sua falta de carisma, e podemos dizer que personalidade mesmo, tem muitas características que o tornam um muito interessante, especialmente com relação à sua origem.

Por um longo tempo, especialmente desde que a aparência de Vegeta, e especialmente nas batalhas de Namek contra Frieza e seus subordinados, ea transformação iminente que acabará por sofrer Goku, temos a história do lendário Super Saiya -jin, que Vegeta mesmo é um dos poucos que sabe, não inteiramente certo se é um mito ou não. De acordo com a lenda, a cada 1000 anos, aparece entre todos os Saiya-jin, uma força enorme, capaz de superar todos os limites e chegar a um estado chamado de Super Saiya-jin. Além disso, Congelador também está ciente deste mito, e para garantir dodge, e você se livrar do incômodo e passo a ameaça de uma legião inteira Saiyajins juntos, decidiu exterminar o planeta Vegeta.

Após a apresentação da história, Goku se transforma em Super Saiya-jin na sua luta contra Frieza, deixando todos perplexos e fazendo que está surgindo Goku se que ele teve neste milênio para homenagear a lenda .
História
O início. Batalha na New Planet Vegeta

Embora não na trama principal, mas no oitavo filme de Dragon Ball Z, algum tempo depois, durante um concurso de karaoke realizada pelos Z-Warriors em um piquenique, aparece na Terra um Saiya-jin chamado Paragus que , diz um dos sobreviventes do ataque de Freeza, e ser a reconstrução de um "Novo Planeta Vegeta" onde Saiyajins pode reunir de novo, e Vegeta pode ascender ao trono que nunca teve uma chance.

Dada esta apresentação, Vegeta decide segui-lo de bom grado, e no resto do Z-Warriors ir atrás dele. Uma vez lá, Paragus começa a mostrar a todos as instalações, e pela forma como eles vêm através de um outro Paragus Saiya-jin mais jovem, com uma coroa de ouro na frente e muito a sério, o que não é ignorada por ninguém. Paragus então lhes diz que seu filho é Broly, mas não dá mais importância ao assunto. Son Goku e alguns mais do Z-Warriors, se sentir um pouco desconfortável sentindo seu Ki, mas, em princípio, eles não podem fazer nada sobre isso.





Durante a noite, Son Goku vai investigar e não demorou muito para encontrar Broly, que parece louco e rapidamente ataca. Mas logo vem Paragus e por uma onda de seu braço, que é equipado com um dispositivo, Broly é calmo, eo leva para seus aposentos.

Este é o momento em que Paragus, em pensamento, revela seu plano: o seu objectivo não é reconstruir e restaurar o Vegeta planeta em seu trono, mas vingança. Quando Broly nasceu, por coincidência, no mesmo dia que Goku, já mostrou um guerreiro potencial de 10.000 unidades, de acordo com Freezer Exército scouter e Saiya-jin. Este número foi muito maior do que o adulto médio Saiya-jin, causando grande temor do Rei Vegeta, ele temia que seu trono estava em perigo.

Na verdade, os berços de Kakarotto (nome Saiya-jin Son Goku) e Broly estavam juntos, e o poder de Broly causou enquanto chorando Kakarot como se fosse um círculo vicioso, Kakarot está chorando causou a Broly raiva e um aumento contínuo e descontrolado seu poder.

Os rumores são de que ele é quase certo que Broly é o lendário Super Saiya-jin. Diante dessa ameaça, o Rei Vegeta Paragus decide matar e assassinar enviar enviar seu filho para passear espaço desprotegido ao lado do corpo de seu pai.

No entanto, o Rei Vegeta Paragus não esperava que, embora perto da morte, teria sido apenas a morrer, ou que Broly como um bebê foi capaz de sobreviver no espaço frio exterior. Nesta situação, Broly, inconscientemente, criou uma bolha de energia que protegia ele e seu pai, até que finalmente chegaram a um planeta e começou uma nova vida.






Além disso, embora o poder de Broly foi crescendo continuamente e de forma incontrolável, Paragus pode efetivamente controlar os seus ataques assassinos de insanidade, usando um dispositivo que ele construiu um cientista. Este aparelho consistiu em duas partes: uma tiara de ouro com um receptor de cristal colocado na frente do Broly, e obtendo o bloco de parte do cérebro que se tornou não controlada, e uma pulseira que tinha Paragus equipado si mesmo, e deixa-se formar o nível de controlo e de cabeça de fixação.

Uma vez contou a história de como Broly Super Saiya-jin lendário, saber o que o plano de Paragus vingança: Vegeta foi lá e Z-Warriors, porque o impacto do cometa Moori logo contra o planeta, e pode consumar sua vingança contra a linhagem do Rei Vegeta e Saiya-jin corrida rejeitou.

No dia seguinte, Goku Vegeta tenta alertar sobre o perigo que enfrentam, apesar de ele não escuta. No entanto, não é muito tempo até recrosses Broly com Goku, repetindo uma e outra vez a palavra Kakarotto, presumivelmente ainda assombrado pelos gritos de outro bebê que enlouquecido ele desde o nascimento.

Não é preciso muito para se tornar um Super Saiya-jin, à vista de todos, e Paragus corre de volta para tentar controlá-la, com medo de que seu plano acaba por deixar pela loucura de seu filho. No entanto, desta vez, seu toque e vontade de enfrentar Goku é tão poderoso que seu inibidor pai não tem nenhum efeito, o que é completamente descartada quando Broly ainda mais louco, aumenta muito mais, não só o seu Ki, mas também o seu corpo, cujos músculos atingiram tal volume que parecem explodir.






Son Goku, Vegeta, e os outros Z-Warriors confrontá-lo com toda a sua força, mas um a um, eles estão sendo irremediavelmente derrotados, e seus ataques longe de fazer um dente em Broly, parecem aumentar a sua raiva, e, indiretamente, o seu Ki, um caminho que parece sem limites. Em um ponto na batalha, Gohan está prestes a ser arrematado por Broly, Piccolo, mas, como sempre, vem em seu socorro e salvou-o, enfrentando bravamente Broly. Embora não demorou muito para se tornar uma vítima em potencial.

Desesperado em tal situação, Goku pergunta ao outro Z-Warriors a transferir o que resta de Ki, para tentar um último ataque desesperado. Todos aceitaram, exceto Vegeta, que o orgulho impede-o. Enquanto isso Paragus decide fugir em uma cápsula Saiya-jin, vendo que seu plano falhou, mas que o final com Broly Z-Warriors. Além disso, apesar de ainda sentir Broly amor pai, confia e espera que o cometa atinge o planeta e tirar sua vida, uma vez que não será capaz de recuperar o controle de seu poder.

Infelizmente para Paragus, Broly adverte seu vôo, e sua raiva adulto, esquecendo-se de mais sentimentos aumentos para o seu pai, tendo a cápsula com ambas as mãos, e batê-lo diretamente para o cometa, que mata Paragus.

Pouco depois, Broly concentra sua atenção em acabar com os Z-Warriors, mas Vegeta finalmente aceita seu Ki acontecer de Son Goku, com o poder combinado de todos os Z-Warriors lança um golpe terrível para o Super Saiya-jin lenda.

O murro no abdome Broly cima e para baixo, e Goku acabou vencendo a batalha, com a suposta morte de Broly.


Broly reaparece na Terra

Algum tempo depois da batalha em Nova Vegeta, Broly fica ferido para a Terra a bordo de uma cápsula espacial que caiu em um lago, que está congelado, onde Broly dormindo e se recuperando de hereidas. Durante esse tempo, o Z-Warriors tinha fugido com Cell, e Goku estava morto.

Sete anos mais tarde, um dia, enquanto Gohan, e se tornar um jovem adulto, com Videl e Goten e Trunks são pequenos, procure Dragon Ball, chegar a uma área muito perto do lago onde Broly está em estado de hibernação. Durante os seus jogos, discussões e disputas, Goten chorando, assim que o choro Broly identifica diretamente com Son Goku, que acorda de seu sono e, inevitavelmente vem à mente a palavra Kakarotto e sua implantação descontrolada poder e julgamento.

No estado natural de um Super Saiya-jin, Broly é apresentado e os dois lutam pequeno, o que parece ser capaz de manter à distância por algum tempo, mas Broly não está fazendo mais para jogar com eles, esperando para dar o golpe de misericórdia.

No entanto, Gohan vem em seu auxílio, e não apenas se apossar estocadas Broly, mas com aparente facilidade, e ajudado por Kuririn, derrubando-o derrotá-lo em um lago de lava.

Mantém a calma por um tempo, até que Broly reaparece como fez em Nova Vegeta, com sua aura amarelo-limão de costume, e seus músculos a explodir, por isso desta vez, após o celular treinos de pré-jogo, identifica claramente com o Super Saiyajin Dai San estado Dankai.

Embora Gohan presumivelmente tinha ultrapassado esse nível durante a adolescência, é agora totalmente incapaz de lidar com Broly, e só com a ajuda de Videl, Goten e Trunks são, pode conter ataques Broly, ficando sobreviver adversidade.

Em um acesso de loucura e, finalmente, decidiu terminar agora com a batalha, Broly prepara Bola Plasma Meteor, atirando contra os rapazes, sendo interrompido às vezes por um Kame Hame Ha combinado entre Son Gohan, Goten Filho e do espírito de Son Goku . No entanto, o ataque ao solo Broly ganhando combinado Kame Hame Ha, e só conseguem trazer o equilíbrio de sua mão, quando Trunks lança um inesperado ataque de Broly, impedindo a concentração necessária para fornecer Plasma Ball Meteor. Com isso, o Kame Hame Ha combinada chega até ele, carregando a Super Lendário Saiya-jin para o sol, que nesta ocasião vai produzir a morte final.
Ainda não terminou ... Bio Broly aparece

Algum tempo depois, as aventuras de Goten, Trunks e os outros, eles tomam-se bio-genéticos instalações, onde eles logo descobrem que uma das urnas, como aquele em que a larva foi crescendo Cell, contém um idêntico sendo Broly ... e não é nada menos do que um clone de seu, feito a partir de amostras de sangue que sobraram de sua última batalha, antes de ser derrotado.

Ao ouvir Goten, clone desperta e não pode evitar a quebra de sua urna, para terminar a vingança consumada pouco. No entanto, o processo de clonagem não estava completa, e quando em contacto com o ar e o líquido que continha, sofre uma mutação horrível, que deixa-se coberta com uma substância adesiva, e um exame físico e desfigurado irreconhecível .

Embora esse novo ser, chamado Bio Broly parece ter perdido um pouco de velocidade, e qualquer mínimo de inteligência, em comparação com o Broly original, seu poder permanece intacta, apesar de seus melhores esforços, faz com que os meninos são incapazes de detê-lo completar.

Com inteligência e capacidade observador Trunks, que viu substância derramada estava afetando a cápsula de Bio Broly, para tudo o que tocava, ea reação que teve que atender a água, conseguiu chegar à substância Broly, que a princípio não fez nada, mas aumentar seu tamanho em proporções enormes, mas foi completamente solidificado em contacto com a água. Finalmente, um Kame Hame Ha combinado entre Goten, Trunks e Kuririn, acabou de uma vez por todas com a ameaça.
Características e curiosidades

- Uma das características mais notáveis ​​do Broly, está a ser apontado como o lendário Super Saiya-jin, não surpreendentemente, nascer com uma capacidade de luta de 10.000 unidades, e de ter atingido o nível de Super Saiya-jin assim naturalmente, e é o crescimento de seu poder, contínua e imparável.

- Embora ele diz como Super Saiya-jin lendário, seu conhecido mais potente é o Super Saiyajin Dai San Dankai, que é o mesmo que Mirai Trunks Não alcançados em sua luta contra Cell antes do Jogo de Cell, e Goku conseguiu alcançar na Sala do Espírito e Tempo. Enquanto nesse estado, os músculos desenvolvidos como limitar a velocidade eo estado de Super Saiya-jin nível 2 é mais alto, Broly parece não sofrer muitos efeitos colaterais, sem problemas enfrentados Saiyajins supostamente mais avançados, como é Para Gohan, a segunda vez que ocorre.

- Aura de Broly é de uma cor diferente do resto do Super Saiya-jin. Enquanto o último é de um amarelo brilhante ao dourado puxando o Broly é limão mais pálido, quase esverdeado. Seus ataques de energia baseados são da mesma cor.

- Embora a simples dedução, e histórias sobre suas origens sugerem que Broly foi o Super Saiya-jin da lenda, alguns relatos sugerem que talvez Broly e Goku si mesmo o que são os dois. A explicação para isto é devido ao facto de que, quando os dois estão perto, Broly louca e sofre um aumento descontrolado da sua potência, como se para repelir como pólos opostos de um imã. Esta mesma teoria sugere que, se há sobreviveu, eventualmente Broly também alcançou o status de Super Saiya-jin nível 4, naturalmente, assim como Son Goku.

Alegadamente, Broly na potência máxima, e usando seu Meteor Plasma Ball, é capaz de destruir uma galáxia inteira.









0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal