Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map

Biografia de Kami Sama






Origens e características

Kami Sama é um habitante do planeta Namek, mas longo o ignorou completamente. Tudo o que se sabe sobre sua origem, que é a metade de um Namek-jin, provavelmente chamado Piccolo, que para chegar a se tornar o Deus da Terra, foi obrigado a separar sua alma em dois, resultando em duas corpos e duas personalidades: uma, Kami Sama, cujo tipo alma se tornaria deus da terra, eo Piccolo daimaoh outro, que seria seu adversário, proclamando-se Rei dos Demônios e causando estragos na Terra .

Piccolo Mutaito daimaoh foi derrotado usando o Mafuba técnica, e por anos nada se ouviu falar dele, nem de Kami Sama, mas daimaoh Piccolo ser liberado por Pilaf, forçando Goku para matá-lo para salvar o mundo, causando não só a compaixão, mas também a gratidão de Kami Sama, que iria reaparecer, com a intenção de preparar para enfrentar Piccolo Goku Jr.

Algum tempo depois, novamente descoberto mais detalhes sobre a sua origem, quando confrontados com a necessidade de viajar para Namek, o Sr. Popo diz a todos que Kami Sama em sua infância, ele viveu por um longo tempo planalto Yunzapito ao lado dele Eu pensei que a casa dele, e seus pais que esperam um dia retornar. Aquele lugar não era outro senão o local onde a sonda pousou em que a criança tinha sido lançada a partir de Namek, e que envolveu a sua casa era na verdade o próprio navio.

Finalmente, como em Namek, o Saichoro revela que Kami Sama é filho Katattsu: um dos poucos habitantes de Namek raça guerreira que aconteceram desastre climático no planeta e destruiu a maior parte da corrida, foi forçado para colocar o seu filho em segurança, mandá-lo para um outro planeta.

O local de residência do Sama Kami, está no seu Palácio Celestial. Um lugar místico, que só pode alcançar aqueles que ganhar a confiança de Karin. Karin Tower e Palácio de Kami Sama Celestial, se comunicam através de Nyoibo varinha mágica que Goku tem desde a infância, aumentando seu comprimento ao máximo, como o palácio está em uma área tão grande que até mesmo foi atingido por aviões.


História

Como já mencionado, Kami Sama aparece pela primeira vez para conhecer e treinar Goku após sua vitória sobre daimaoh Piccolo.

Durante este tempo, ensina a dominar o seu corpo e mente, submetê-lo a testes severos você tem que enfrentar a si mesmo, ou trem com roupas pesadas em seu corpo.

Apesar da preparação e confiança em Son Goku, temendo que ele é incapaz de derrotar Piccolo Jr., decidir participar do 23 Tenkaichi Budokai, que será o local para fazer seu comeback Piccolo. Ele faz isso sob uma falsa identidade, possuindo o corpo de um ser humano, e a inscrição com o nome de Shen.

Embora demonstrado ser um grande guerreiro e experiente, infelizmente para Yajirobai e Yamcha, caindo eliminado antes na cara dele toca semifinal Piccolo Jr, e tentar usar a técnica Mafuba contra ele, percebendo tarde demais que o filho de Piccolo e conhecimento de técnicas que destruíram seu pai, de modo que, em última análise, é o Sama Kami, que apenas trancado em uma garrafa pequena, eo que é pior, no estômago de Piccolo, que decide a engolir o resgate difícil.

Felizmente para ele, Goku escotilhas um plano no final, a introdução de estômago Piccolo quando ele aumenta de tamanho e, assim, recuperar a garrafa, que lançou de volta para Sama Kami.

Mais uma vez Goku derrota Piccolo, Kami Sama não se sentir digno de seu escritório, e dá Goku ser o novo deus da terra, que rejeita a oferta, e Kami Sama deve continuar a governar o destino do planeta .

Anos mais tarde, Kami Sama Tenshinhan trens, Chaoz, Yamcha, Kuririn e Yajirobai, em preparação para a chegada da ameaça Saiya-jin. Pouco tempo depois, no meio da batalha, Piccolo é morto por Nappa, causando a morte de Kami Sama, já que um não pode viver sem o outro. Sua morte também soletrando o fim de Dragon Ball, forçando os sobreviventes a viajar para Namek em busca de uma solução para ressuscitar o resto de seus amigos.

Com a ressurreição de Piccolo, obrigado Polunga, Kami Sama também sobem, assim, restaurar a Terra dragonball. Não será por muito tempo, pois com a chegada dos andróides, Piccolo volta a Kami Sama palácio, com a intenção de juntar as duas metades do Piccolo original, formando assim um novo guerreiro poderoso, desta vez de todo o mal no sua alma, e, portanto, inseparável, causando assim o desaparecimento de Kami Sama, e desaparecer novamente dragonball Terra, eles não seriam restauradas até que Dende assumiu o cargo, após a derrota de Cell.


0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal