Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map

Biografia de Piccolo


Uma Breve Introdução

Ele é um planeta Namekuseijin, num primeiro momento totalmente inconscientes de suas origens, que veio à Terra para escapar de um holocausto em seu planeta natal.

Uma vez atingida a idade adulta, ele foi para o Palácio da Terra Celestial, pedindo que o Supremo Deus ser seu sucessor. Tinha que expulsar o mal que estava em seu coração, resultando em dois novos seres: Kami Sama-se tornariam o novo deus da terra, e daimaoh Piccolo, seu antagonista, que semeiam o terror nele.

A morte de um Piccolo daimaoh, seu filho Piccolo seria a reencarnação do Piccolo original, que consegue eliminar todo o mal de seus corações, e ligando de volta para Kami Sama, atingindo sua potência original.

Tanto o seu papel estrelando como déspota da Terra e as suas intervenções a seguir como Z-Warrior, seria crucial para o destino da humanidade, além de fazer um dos personagens mais carismáticos da série.






                                                                         
Técnicas Piccolo

     cho Bakuretsumaha
     Bomba Super Demônio Ripper
    
É o ataque mais poderoso de Piccolo, eo último lugar realmente importante em Dragon Ball Z, parar de tentar absorver celular A-17, mas infelizmente não teve o efeito esperado. Sua execução é trazer os braços ao peito acumulando energia entre as palmas das mãos, que é então canalizado para a frente como uma grande bola de energia.
    
     Sappo Makanko
     Invincible relâmpago grande demônio
   
 É uma das técnicas mais comuns de Piccolo. Consite coloque dois dedos juntos na frente, concentrando-se, em seguida, concentrar-los para a meta, o envio de uma broca feixe poderoso, capaz de atravessar quase tudo que acontece. Piccolo está originalmente desenvolvido para matar Goku, que, em última análise, não só o matou, mas seu irmão Raditz. Mais tarde, ele usou repetidamente e celular que, para adquirir vários de suas técnicas.
   
     Makosen
     Diabo Ray
   
     Embora semelhante ao Renzoku Energia Dan, é muito mais potente. É uma técnica especial daimaoh Piccolo e Piccolo, um fragmento constituído de energia jogando um braço, e então surpreendê lançar um outro muito mais poderoso. Piccolo Daimaoh colocar em sérias dificuldades com que Goku, Piccolo e usada repetidamente contra ele no 23 Tenkaichi Budokai, causando grande dano.
                                                                           
                                                                   
                                                                        
                        


0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal