Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map

Biografia de Son Goku






Uma Breve Introdução

Son Goku é o principal protagonista da série. Ele aparece como um menino estranho, com uma cauda que vive sozinho nas montanhas, e viveu bem desde a morte de seu avô Gohan. No entanto, um dia ele conhece uma garota chamada Bulma, que conta a história das bolas mágicas (Dragon Ball), e embarca em uma aventura emocionante que vai ajudar ainda mais a ver o mundo.

Gradualmente mostrando que a cauda não é a sua única qualidade, mas tem uma resistência e resistência invulgar. Ele tem sorte de encontrar com as pessoas que estão no caminho certo, incluindo seu mestre Roshi (Kame). Mas nem todos os jogos vai ser bom, porque desde o começo, Goku descobre que o mundo é cheio de personagens cruéis dispostos a assumir o controle e dominar os outros.

Além das muitas aventuras que vivem em busca das bolas mágicas, terá a oportunidade de participar em várias Budokai Tenkaichi (o mundo das artes marciais torneio), que irá ajudá-lo a melhorar a sua técnica e encontrar as melhores rivais do mundo.

Depois de derrotar Piccolo no Tenkaichi Budokai 23, proclama a pessoa mais forte do mundo.

Dragon Ball Z para começar novos inimigos aparecem no Universo, e Goku vai saber o motivo de sua força extraordinária. Planeta é um Saiyan Vegeta, a fim de destruir a Terra. Depois de bater Frieza vai se tornar o mais forte de todo o Universo.

Goku é caracterizada por uma capacidade inata de aumentar suas forças, apesar de ser um guerreiro de classe baixa. Alcance Super-Saiyajin nível durante a batalha com Freeza Krillin para ver morrer. Eu atingiu o nível 2 no outro mundo após o Cell Game e 3 Nível durante um ataque a Majin Boo. Já em GT, com um nível de 4, para as quais devem ser transformados em ouro antes Ohzaru.

A História Começa

Sua história começa como só uma criança vivendo nas montanhas, com a particularidade de que tem uma cauda como a de um macaco. Leve uma vida pacífica, e sobrevive da caça, pesca e coleta, com a ajuda de técnicas de artes marciais Gohan seu avô lhe ensinou antes de morrer.

Um dia, ao voltar da pesca, um veículo é atingido de surpresa e deixa uma voz interior. Para Goku acha que isso é incomum e é um animal, que está disponível para o combate. No entanto, a voz é a de um velho Bulma menina de 14 anos, encontrando-se atacado por Goku, atira com uma arma. Goku cai no chão dos impactos, mas não demorou muito para chegar até ileso, deixando aberta Bulma e Goku, por outro lado, mais convencido que ele tem um adversário difícil na frente, que se prepara para atacar novamente. No entanto, os gritos de Bulma e sua insistência de que é um ser humano, eles fazem Goku parar para verificar.
imagem

Bulma tem sérias dificuldades convencer Goku que ela é um ser humano, porque a criança não é conhecido por ninguém além de seu avô e ele próprio, e, obviamente, nada mais do que uma menina. Esta situação é agravada pelo fato de que Bulma tem dispositivos de tecnologia avançada, como o radar, especialmente porque tem minúsculos Hoi-Poi cápsulas que permitem artefatos armazenados em tamanhos grandes. Isso faz com que Goku tomá-lo por uma bruxa.

Depois de muita dificuldade, Bulma consegue convencê-lo de que é apenas humana, e Goku, feliz, convida você para comer em casa. Quando você chegar lá, Bulma entra na casa e muito perto da entrada, ele descobre, para sua surpresa um objeto de vidro esférico com quatro estrelas. Esse objeto é apenas o que Bulma tinha chegado lá. Goku explica que ele é seu avô, que tornou-se o objeto. Surpresa Bulma, Goku diz a verdade: esse objeto é uma das sete esferas do dragão mágico e diz a lenda que, se alguém se reunir todos podem invocar o sagrado dragão Shenron e pedir qualquer desejo. Além disso, ela carrega o radar detecta vibrações emitidas pelas Esferas do Dragão, que é por isso que ela veio aqui em sua busca.

Por mais que ele tente, não consegue convencer Goku de que. Em seguida, decidir que vai ter mais tade convencer ou arrebatar e propõe a Goku, para acompanhá-lo em sua busca, e ele pode ver o mundo e tornar-se mais forte. Dada essa nova perspectiva, Goku decide aceitar.



Mestres de Son Goku

    Son Gohan Ojichan
    Avô de Goku, que lhe ensinou o básico de artes marciais e educação no caminho certo.

    Kame-Senin
    Ela ajuda a fortalecer, melhorar a sua agilidade e ganhar velocidade através do treinamento duro que deve levar um casco de tartaruga nas costas. Também ensina sua técnica, que é por excelência: o Kame Hame Ha

   Karin
    Ele ensina a ser paciente, principalmente insistente, e melhora a velocidade e força de um jogo pesado / desafio.

   Sr. Popo
    Como Kami gerente de treinamento ensina dominar sua mente, de frente para ele.

 Kami Sama-
    Formação completa do ensino Popo enfrentar os seus medos, e dominar seu corpo. Também faz você ganhar velocidade através de um treino semelhante ao Kame-Senin.

 Kaioh-Sama
    Ele ajuda você a atingir o nível normal de um Saiya-jin por uma formação com gravidade multiplicado por 10. Também ensina técnicas e Genkidama Ken Kaioh.

 Habitantes de Yadrath
    Eles ensinam a técnica misteriosa Shunkanido (transmissão instantânea) durante seu retorno do planeta Namek.

    Metamorus
    Nós ensinamos a arte do Fusion.

    Kaioh-Shin
    Nós ensinar a arte da União Europeia.

Whis
Último mestre de Son Goku e o atual, ensinou como despertar o Super Saiyajin Blue e o segredo para despertar o Instinto Superior.

Técnicas de Son Goku

    Bukujutsu
    No Air
    É técninca com os guerreiros adquirir a capacidade de voar, controlando sua energia. Son Goku, depois de um tempo, dependendo da sua capacidade de salto, embora Tenshinhan e Piccolo já sabia para confrontá-lo, finalmente aprendeu durante a sua formação no palácio de Kami. Mais tarde, uma capacidade que iria adquirir os terráqueos restantes guerreiros (exceto Yajirobai), e que teria todos os inimigos de Dragon Ball Z.

    Cho Genki Dama
    Vital Energia Sphere Super
    Genki Dama Variação original, com um poder maior acumulado.

    Kame Hame Ha Cho
    Atual Onda Tartaruga Super
    Variação mais potente Kame Hame Ha, que Goku usado pela primeira vez em seu jogo contra Piccolo.

    Energia Dan
    Fragmento de Energia
    É uma peça pequena de energia, que é liberada no inimigo. Não tão poderoso como Kame Hame Ha e outras técnicas, mas é frequentemente utilizado como uma fase de transição desgaste da batalha.

    Energia tem
    Feixe de energia
    É um pequeno raio de energia, semelhante ao de Energia Dan realizada, também utilizado durante as fases transitórias da batalha, como usar calenamiento ou distração.

Fusão
    Fusão
    Técnica aprendida por Goku em vida após a morte, depois do que aconteceu lá para morrer no jogo Cell. Ele consiste de fusão dos corpos de dois soldados de tamanho semelhante e poder, resultando em um novo ser mais poderoso. O desempenho é feita através de uma série de passos únicos, que termina na junção das pontas dos dedos indicadores dos guerreiros. Recomendamos fortemente que você siga os passos corretamente ou o resultado pode ser um ser com habilidades inferiores aos de qualquer execução. Se bem feito, o resultado é um novo ser com o poder aumentado, e os dois executores técnicas, novos (tais como Gotenks), ou mesmo híbrido (como o Big Bang Kame Hame Ha).

  Genki Dama
    Esfera de Energia Vital
    Uma das duas principais técnicas ensinadas por Son Goku Kaioh Sama. É concentrar a energia e os seres vivos que são em torno de quem é executado em uma pequena área de luz azul, que lança o adversário. Goku usa-lo várias vezes, cada oponente necessidade maior de energia, chegando a acumular a energia de todo o universo, e, assim, chegar à área de energia, de dimensões enormes. A principal desvantagem é o tempo de execução ea posição a ser tomada por quem corre que o deixa indefeso por vários minutos. Em teoria só pode ser realizada por pessoas com um bom coração, e alguém como que não teria muitos problemas para evitar ou desviá-lo, enquanto um mal, seria evitar problemas sérios. Isto é normalmente letal.

 Hassuken
    Greve múltiplas lâminas
    Goku é uma técnica utilizada em 22 Budokai Tenkaichi, inspirado na arte de Ten Shin Han Shiyoken envolve braços se movendo tão rápido que parece ter quatro de cada lado.

 Ir invisível
    Ir invisível
    É uma técnica usada principalmente por Goku em sua infância, consistindo movimento tão rapidamente de um lado para outro do campo de batalha, o que parece ter se tornado invisível.

  Jan-Ken-Punch
    Papel, Tesoura Beat,
    Uma das primeiras técnicas mostradas por Son Goku a sua infância. Ele consiste de uma variação para o combate, o popular jogo "Pedra, Papel, Tesoura", que, como veremos, são amadores muitos personagens como Ginyu Special Branch, ou Z-Warriors próprios. Primeiro uso de Goku na sua primeira luta séria contra Yamsha, quebrando vários dentes com o golpe final.

 Kame Hame Ha
    Grande onda de corrente da Tartaruga
    É a arte por excelência do Son Goku e toda a escola Kame-Senin. Em teoria Roshi (Kame-Senin) levou mais de 50 anos para se desenvolver, mas Goku como uma criança, você só precisa de alguns segundos para chegar a imitar, embora um poder muito mais baixo no início. É colocar os braços para os lados, acumulando corpo próprio poder entre as palmas das mãos, e em seguida, jogá-la para o gol. Embora Yamsha, Kuririn, Tenshinhan e até mesmo são capazes de usar Cell, Son Goku chega a dominar de forma tão eficaz, que é capaz de canalizar a energia através dos pés, como um impulso para um ataque físico.

  Kame Hame Ha x 10
    Grande Onda da Tartaruga atual x 10
    Variação final Kame Hame Ha, consistindo multiplicar o poder da técnica de 10 vezes. Goku usa como Super Saiya-jin 4, em sua luta contra Baby Vegeta transformado em Ozharu Ouro.

 Kiaiho
    Punho Mental
    É uma técnica especial de família Piccolo demoníaca, que consiste em jogar um soco invisível, que são, na verdade, uma série de socos tão rápido que eles não são. Apesar de ser especialidade Piccolo, Goku começa a usá-lo também, e usado para derrubar a Chichi, o 23 Tenkaichi Budokai.

   Ken Kaioh
    Greve King World
    Este é o mais importante Kaioh-Sama ensina Son Goku em sua primeira visita a vida após a morte. É o dobro da energia, força e velocidade própria, depois de atingir um estado de extrema concentração. Embora seja perigoso, e mal executado pode sair pela culatra na corrida que, Goku atinge tal controle sobre ela, ficando realizar Kaioh Ken x 4 em seu ataque à Vegeta e Ken Kaioh x 20 em ataque a Frieza. Parar de usá-lo uma vez que atinge o nível de Super Saiya-jin.

  Kyoken
    Hit falsa
    É uma técnica usada por Goku apenas uma vez, durante a luta com Jackie Chun no 21 º Tenkaichi Budokai. É comportar-se como um macaco, fazendo uma série de movimentos que desorientam o adversário.

 Renzoku Energia Dan
    Fragmentos de potência contínua
    Ela é uma variante da Energia Dan, lançar vários fragmentos que consistem poder consecutivo. Usado em fases de transição da batalha, e usar o adversário.

    Ryuuken Bakuhatsu
    Explosão Punho do Dragão
    Esta técnica é apresentada por Goku no final de Dragon Ball Z e Dragon Ball GT. Não se sabe onde o aprendido. É focalizar o corpo e estender o punho em um ataque frontal, imitando um ataque Shenron dragão com a boca aberta. Son Goku usa em suas lutas contra Hildegan e Super A-17, provando letal.

  Sunkanido
    Mudar de posição no chão
    É uma das técnicas mais famoso Goku, aprendeu seres Yadrath no planeta durante seu retorno de Namek, após a batalha com Freeza. Para detectar e mentalmente visualizar a localização da energia de uma pessoa que aparece no lugar onde se encontra localizado. A princípio, apenas Goku domina, mas mais tarde, Cell e Majin Boo começa a aprender sem dificuldade.

 Taiyo Ken
    Hit do Sol
    É uma técnica especial Tenshinhan, mostrando em 22 Tenkaichi Budokai. É a utilização de luz solar contra o adversário, para cegá-lo, e fugindo de um ataque ou em circunstâncias extremas. Sua implementação é relativamente simples e Son Goku, Kuririn e outros personagens eventualmente se imitar.

  Zanzoken
    Greve falsa imagem
    É uma das técnicas que aprende Goku Kame-Senin, e utilizado durante o 21 Tenkaichi Budokai. É mover em grande velocidade, dando a impressão que gerou várias cópias de si mesmo, e quando o adversário ataca um deles, o que é falso, verdadeiro faz uma pausa.

  Poder Zenkai
    Annihilator poder Totalmente
    Não é exatamente uma técnica, mas sim uma capacidade de corrida, especificamente o Saiya-jin. É a sua capacidade de alavancar a sua energia e força, depois de sobreviver as feridas de morte quase certa. Seus efeitos são muitas vezes mais perceptível Saiya-jin de raça pura. Por exemplo, Vegeta fica batida Zarbon Frieza e outros subordinados, e Goku aumenta seu poder sobre Ginyu.

Son Goku - Estados Saiya-jin

    Son Goku normal






Son Goku

    Este é o estado normal de Goku desde o nascimento.

    O Saiya-jin são uma raça guerreira, não por força do hábito, mas porque a natureza dotou com certos atributos e habilidades de combate especiais.

    O Saiya-jin são caracterizados por cabelo de cor preta, com a particularidade de nunca muda de nascença. Isto é, a forma e estilo de seu cabelo permanecem constantes ao longo da vida, a menos que cortá-lo ou forçá-lo a olhar diferente.

    Além da peculiaridade do cabelo, a característica mais notável físico do Saiya-jin está a ser equipado com uma cauda semelhante à dos macacos, o que em conjunto com a lua cheia permitidos para atingir o estado de Ohzaru. O Saiya-jin são geralmente enrolada cauda em torno de sua cintura, e vê-lo como um objeto de sua nobreza e superioridade. Son Goku, mas sempre usava solto, e deu um lucro de quinto membro, ajudando a conseguir o que ele não podia com os braços e pernas, como pé de apoio, ou mesmo como uma espécie de chicote para atacar o inimigo quando ele era presos.

    Neste estado, no Planeta Saiya-jin Vegeta foram estudados no nascimento e classificados no status social diferente, de acordo com a capacidade de combate que, presumivelmente, seria desenvolver. Ambos Son Goku, Bardock e seu pai, e seu irmão Raditz, sempre foram considerados guerreiros de classe baixa, quase perder, porque eles não podiam mostrar para ir longe, nem alcançar o status de lenda do Super Saiya-jin, embora no caso de Bardock e, especialmente, de Son Goku, que a avaliação estava errado.

    O Saiya-jin, Son Goku e em particular mostram uma inventividade e uma habilidade inata para desenvolver técnicas de combate complexas, seja com base em ondas de energia, ou série de hits derrames.

    A aura de Son Goku, e Saiya-jin, em geral, é branco neste estado.

    Presumivelmente, isto de acordo com a medição de uma capacidade de combate Scouter, de uma elite Saiya-jin, atingindo um máximo de 25.000 a 100.000 unidades. De lá, claramente dirigida para o caminho do Super Saiya-jin.

    Son Goku assim permaneceu até a luta com o seu irmão Raditz. Mais tarde, quando ele ainda era um normal Saiya-jin, Kaioh Ken usado até sua luta com Freeza.


Son Goku Ohzaru






Son Goku Ohzaru

Habilidades combativas e destrutivos da Saiya-jin em seu estado natural, são reforçados por este presente que foi dado a eles.

Nas noites de luar, seu contato com os olhos, uma reação na fila Saiya-jin, começando assim uma reação interna que os leva a se tornar algo completamente diferente.

As presas começam a crescer, a face é deformada, e o corpo começa a crescer. O corpo torna-se revestido com cabelo castanho, e eventualmente tornar-se um macaco de proporções gigantescas. Durante essa transformação são praticamente invulnerável a qualquer ataque do inimigo, e quando ele terminou, suas forças aumentaram dez vezes.

Son Goku mostrou essa habilidade de muito pequeno, quando, em sua primeira aventura, trancado no Palácio de Pilaf, e viu a lua cheia se tornou, destruindo o palácio inteiro. Ela também se tornou a final transformar o 21 Budokai Tenkaichi contra Jackie Chun (Kame).

Infelizmente para Son Goku, sem saber de suas origens, ninguém sabia que tinha essa fila por ser um Saiya-jin, e que a criança que está sendo removida para evitar causar mais desastres, novamente, que na idade adulta, pode ter ajudado na ter mantido sua luta.

Em teoria, um Saiya-jin adulto estado Ohzaru, é capaz de manter alguma da sua inteligência e julgamento, aproveitando para usar este estado para uma batalha, mas no estágio da infância, como aconteceu com Goku e Gohan, eles desaparecer completamente, tornando-se apenas uma máquina para destruir tudo em seu caminho.


Son Goku Kaioh Ken Saiya-jin






Son Goku Kaioh Ken Saiya-jin

Longe de ser um estado natural do Saiya-jin, este é o estado que Goku Saiya-jin atinge como normal, quando se utiliza Kaioh Ken aprendeu de Kaioh Sama, no outro, depois de morrer na batalha contra o seu irmão Raditz.

Usando esta técnica, o poder ea velocidade de um guerreiro são multiplicados, e desenvolver seus músculos além do normal.

A aura de Son Goku, neste estado, é tingido de vermelho brilhante, e quebra guerreiro fúria durante o uso.

Goku usou esta técnica como uma rotina em sua luta contra Nappa, Vegeta, Frieza e Tokusentai Ginyu, mas só apertou o limite em certos momentos para salvar a vida ou matar o inimigo, como a sua utilização torna-se abuso no contra a saúde e fitness do seu utilizador.

Em teoria, você pode usar esta técnica para multiplicar as suas energias para o número que você quer, embora não seja recomendado para uso além do que duplicado (Kaioh Ken x 2), uma vez que pode levar à morte se você não tem o controle absoluto. Son Goku Kaioh chegou a usar o Ken x 4 para lutar com Vegeta, o Kaioh Ken x 10 para se livrar de Ginyu, e Ken Kaioh x 20 na luta contra Frieza.



Son Goku Super Saiya-jin





Son Goku Super Saiya-jin

Como a lenda de Saiya-jin, a cada 1000 anos, apenas um guerreiro único, com uma capacidade de combate inatas e único. No entanto, nem mesmo Vegeta, Príncipe dos Saiya-jin e guerreiro de elite, sabia ao certo se era uma lenda ou uma realidade.

Vegeta começa a suspeitar que a lenda é verdadeira, quando ele vê Goku luta contra Ginyu Tokusentai, com uma serenidade interior a tremer, mas não entendido como Son Goku, com a sua falta de crueldade e seu nome guerreiro Saiya-jin residual pode ser escolhida.

Enquanto Vegeta estava errado, em primeira instância, não tarda em corroborado suas suspeitas de que Goku tinha sido escolhido para ser um Super Saiya-jin. Antes de ser morto por Freeza, Vegeta Goku avisa que deve colocar de lado a sua compaixão, raiva e vingança a extinção de sua raça por Freezer.

Embora num primeiro momento eu não entendi, Goku perde todo o controle para ver como Piccolo Frieza morrendo folhas, e imediatamente mata Kuririn sangue frio. Isso irritou tanto que uma sensação estranha invade seu corpo, e transformado em Super Saiya-jin pela primeira vez.

Neste estado, aumenta seus músculos, seus olhos perdem sua forma redonda e estrabismo mostrando fúria desenfreada, além de ficar azul. Seu cabelo fica no final, e torna-se a aura amarelo-ouro mesmo, e sua capacidade de combate é aumentada até limites inimagináveis, provavelmente 25-50 vezes mais do que o normal. Presumivelmente, neste estado, Goku atingiu valores de cerca de 2,5 milhões de unidades de acordo com um combate Scouter.

No estado de Super Saiya-jin, Son Goku ignora Kaioh Ken técnica, provavelmente porque sendo um Super Saiya-jin já está abuso físico para o corpo, e usando Kaioh Ken certamente contra .

Não só a força, mas também a velocidade é multiplicada neste estado, dando assim Goku a capacidade de enfrentar e superar os inimigos tão poderosos como o tirano Freeza, Slug, Cooler, outros andróides A-19 e muitos.

Son Goku e Gohan são os únicos que tomaram o estado Super Saiya-jin ao seu limite final, acostumados a viver transformado em Super Saiya-jin como natural. Como resultado, o poder de Son Goku neste estado, tornou-se 10 vezes maior no jogo da célula, que foi mostrado na batalha contra Frieza em Namek.



Son Goku Super Saiya-jin Dai Ni Dankai






Son Goku Super Saiya-jin Dai Ni Dankai

O Super Saiya-jin Dai Ni Dankai, é uma das duas conhecidas estados intermediários entre o nível Super Saiya-jin 1, eo nível Super Saiya-jin 2.

A primeira captura foi Vegeta durante seu treinamento na Sala do Espírito e Tempo, a fim de enfrentar o Cell Androids e A-16, A-17 e A-18.

Ao lado dele, Trunks também conseguiu alcançá-lo, e juntos foram para enfrentar celular em seu segundo estado. Vegeta foi o primeiro a abordá-lo e mostrar que era bem acima do andróide orgânico, mas, infelizmente, permitiu que o monstro para chegar ao seu estado perfeito, eo estado Super Saiya-jin Dai Ni Dankai, que na época se acreditava Vegeta SSJ2, não foi suficiente para vencer.

Goku também era capaz de apanhar na Sala do Espírito e Tempo, enquanto Vegeta enfrentou Cell.

Neste estado, o Guerreiro Ki dobra, mas seu bojo músculos uma consideravelmente, menos velocidade alguma.

No entanto, esta é apenas uma pseudo-estado Saiya-jin, que tem focado a sua guerreiro desenvolvimento de uma forma errada.


Son Goku Super Saiya-jin Dai San Dankai






Son Goku Super Saiya-jin Dai San Dankai

É o segundo pseudo-estado entre ssj1 e SSJ2.

Atingido por Trunks, Broly e Goku, os dois primeiros usada como uma arma, enquanto Goku imediatamente percebeu que, em um estado de músculo tão avançado, pode ser potência muito maior, mas a sua velocidade e a sua capacidade de resposta eram mínimas para lidar com sucesso Cell.

Para Trunks, pensei que era o supremo estado de uma célula de Super Saiya-jin e enfrentado, percebendo rapidamente que ele estava errado e não podia fazer nada contra o monstro, com a resiliência tão pouco.

Para Broly, atingido este estado, naturalmente, ser incapaz de controlar o crescimento imparável de seu poder. Para Broly no entanto, a pena é aumentada mínimo musculatora conviriténdose uma ameaça real e muito difícil de bater, porque ele tem um poder desproporcional.

Como dissemos, Goku rapidamente percebeu que o Super Saiya-jin Dai Ni Dankai, eo Super Saiya-jin Dai San Dankai, havia apenas dois estados continuou em um caminho errado para atingir o estado de Super Saiya-jin nível 2 . Isso permitiu-se para conseguir o controle total sobre o nível de Super Saiya-jin 1, e Gohan sendo o primeiro guerreiro a alcançar o status de Super Saiya-jin nível 2.


Son Goku Super Saiya-jin 2






Son Goku Super Saiya-jin 2

Também conhecido como Super Saiya-jin de alimentação 100% Integral, é o estado natural após a Saiya-jin Super normal.

Contrariando as expectativas, que tinham apontado Son Goku ou Vegeta, foi o primeiro a chegar Gohan durante sua batalha contra Cell. Isto foi conseguido depois de ver seus amigos foram derrotados um a um por Petit célula e célula-se tão sem piedade com A-16.

Neste estado, o cabelo mais cerdas, e o corpo, para além da aura dourada, é rodeado por um choque eléctrico, símbolo do poder que o guerreiro está a verter.

Presumivelmente, Son Goku alcançou este status no futuro, durante os sete anos em que foi morto após o jogo da célula, porque quando ele voltou para a 25 Budokai Tenkaichi, demonstrou atingir este estado, por exemplo, na luta contra o Majin Vegeta. Precisamente Vegeta também atingiu o nível 2, para se tornar um "Majin", ajudado por Babidi.

Uma parte de Son Gohan, Goku e Vegeta, não há nenhuma evidência de que qualquer outro Saiya-jin atingiu este nível. O único estado semelhante de um personagem, provavelmente porque suas células Saiya-jin, está chegando Perfect Cell, depois de escapar da morte, também com a aura dourada ao seu redor e relâmpagos.


Son Goku Super Saiya-jin 3






Son Goku Super Saiya-jin 3

É um estado que, em teoria só Goku tem sido capaz de alcançar como guerreiro individual, e que mostra em sua primeira partida contra Majin Buu, pouco depois de mostrar também foi capaz de atingir o nível 2.

Neste estado, ele ainda mantém a aura cor de cabelo loiro dourado e olhos azuis, mas o cabelo mais longo cerdas, mas cresce guerreiro cintura excessivo. As sobrancelhas desaparecer, dando a expressão mais intensamente, se possível.

Este exagera sido mais, se possível, abuso físico custa corpo do guerreiro, a energia gasta tantísima conter, e de fato isso é mostrado quando não é possível continuar a lutar contra Majin Buu neste estado, ou quando o seu corpo, Dragon Ball GT, suporta nenhuma pressão, e poucos minutos depois de chegar, você perdê-lo.

Além de Goku, Gotenks só (o resultado da fusão de Goten e Trunks), tem sido capaz de desenvolver este Estado, mas com as mesmas conseqüências: a duração da fusão é reduzida para ser forçado a realizar tanto poder.

É até possível que o estado de Super Saiya-jin 3 é mais poderoso do que os posteriores, mas não dá o soldado a capacidade de controlar essa força, e que é a sua maior limitação.



Son Goku Ohzaru Ouro






Son Goku Ohzaru Ouro

Embora seja surpreendente, também existe um estado semelhante ao do Super Saiya-jin, para Ohzaru estado.

Enquanto estado Ohzaru foi alcançado quando uma Normal Saiya-jin assistiu a lua da Terra ou de outros planetas, Ohzaru status Gold é dado quando um Super Saiya-jin olhar o planeta Terra de Baby Vegeta.

Neste estado, as características de personalidade são semelhantes ao estado Ohzaru padrão, ou seja, Goku perde a maior parte de sua capacidade de raciocínio, e torna-se um monstro com o único propósito de destruir, com um poder quase incomparável.

Fisicamente, no entanto, o cabelo macaco gigante é amarelo, tal como o Super Saiya-jin.

Presumivelmente, eles chegar a este estado pelo menos uma vez, é um pré-requisito para alcançar um estado natural de nível Super Saiya-jin 4.

Uma parte de Son Goku, Vegeta bebê só foi capaz de alcançar.


Son Goku Super Saiya-jin 4







Son Goku Super Saiya-jin 4

O último estado conhecido e excelência de um Saiya-jin.

Son Goku chegou depois de se tornar Ouro Ohzaru, e começar a ser acalmado pelo Pan, durante a luta contra Baby Vegeta.

Neste estado, pela primeira vez, as mudanças físicas são radicais, no sentido de que a aura é perdida, o cabelo loiro habitual de Super Saiya-jin, e fazer com que um certo número de outras alterações.

Parece que a altura do Super Estado Saiya-jin guerreiro retorna às suas raízes, voltando para restaurar o cabelo cor, raça habitual preto, e apesar do seu aspecto humano, trazendo mais perto de seu macaco genética, com crescimento cabelo rosa (no caso de Son Goku) ou vermelha (para Vegeta) em todo seu corpo.

Provavelmente o poder exercido por um nível de Super Saiya-jin 4, e não ao contrário do que um nível de Super Saiya-jin 3, mas a sua capacidade de controlar a enorme energia que seu corpo contém, além de um grande aumento a sua velocidade e outras características.

Além de Goku, Vegeta chegou a esse estado, mas não naturalmente, mas por uma máquina especial projetada Bulma. Neste estado, Goku e Vegeta também foram mesclados, dando origem a Super Gogeta SSJ4, que tem mais a limitar o físico, é a cor de seu cabelo vermelho, eo cabelo que cobre o peito cor, marrom.

Teoricamente nunca existiu um guerreiro tão poderoso como Super Gogeta SSJ4, mas como aconteceu com Gotenks SSJ3 estado, a sua capacidade de manter o estado de fusão é de apenas alguns minutos.




0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal