Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map

Biografia do Rei Vegeta







História

Rei orgulhoso da raça guerreira maior e mais habilidoso do universo, o Rei Vegeta é o pai do príncipe Vegeta, e governador do planeta de mesmo nome. Este orgulho vem não só de sua origem Saiya-jin ou sua posição como rei, mas também por ser a maior semente do seu povo, os guerreiros de elite Saiya-jin, e, portanto, possuem grande poder.

Por algum tempo, foi o rei que era encarregado da formação e educação do príncipe Vegeta, Frieza até predileção e mostrou simpatia pelo jovem herdeiro e Vegeta o rei foi forçado a desistir de sua educação, mas não antes de encomendar o Saiya- Nappa jin-tronco para acompanhá-la em todos os lugares e supervisionar tudo. O príncipe, uma vez que muito poucas qualificações superou seu pai, mas manteve-se orgulhoso e educação nobre tinha instilado ele, efetivamente ser muito difícil deixar de lado seu passado orgulhoso e sangue real, até idade muito avançada.


Apesar de tudo isso, o Rei Vegeta teve que enfrentar o domínio de grande parte do universo com a família Fria e Freezer particularmente, que vendo a capacidade de luta da raça se tornaram mercenários sob seu comando, algo eles tiveram que aceitar por causa do imenso poder do tirano. No entanto, Freezer logo percebe que o Saiya-jin como um todo pode se tornar uma ameaça ao seu domínio, especialmente para a sua transformação em Ohzaru que multiplicou seu poder, e ele também ouviu rumores sobre a lenda do invencível Super Saiya-jin guerreiro, que aumentou o medo, então ele decidiu que era melhor para remover toda a raça para sempre e destruir seu planeta. Rei Vegeta, tomou conhecimento dos planos e Congelador cresceu de alguma maneira esconder temendo Freezer em Saiya-jin, chegando a desafiá-lo no navio, o tirano muito de comando, acompanhado por alguns Saiya-jin mais. Infelizmente para ele, o poder de Freeza foi centenas de vezes maior do que o seu, e foi o suficiente para deixá-lo bater um fora de ação, e uma energia simples tem para remover completamente o Rei e da comitiva que o acompanhava. Pouco tempo depois, e depois de uma briga pouco nas mãos de Bardock, o planeta Vegeta seria destruído, ea continuidade da corrida começar desapareceu quase completamente, exceto para a sobrevivência de alguns de seus membros, entre os quais: Kakarot ( Son Goku), Vegeta, Nappa, Raditz, Tullece, Broly e Paragus.

Características

    Fisicamente, o Rei Vegeta foi muito parecido com seu filho, superándole talvez em tamanho, mas com algumas diferenças no resto de sua aparência, exceto o uso de barba.
    Nos últimos anos, muitas vezes vestido em armadura Freezer Exército clássico, apenas distingue do resto usando uma camada de azul no anverso e vermelho na parte de trás, eo escudo da casa real do Saiya-jin ao nível do coração.
    Ele pertencia à elite do Saiya-jin na capacidade refere-se guerreiro, embora seja desconhecido o seu poder de combate máximo.
    Rei Vegeta é extremamente orgulhoso tanto sua origem Saiya-jin, e sua alta classificação na sociedade.


0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal