Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map

Ficha de Gogeta SSJ4






O último estado conhecido e excelência de um Saiya-jin.

Son Goku chegou depois de se tornar Ouro Ohzaru, e começar a ser acalmado pelo Pan, durante a luta contra Baby Vegeta.

Neste estado, pela primeira vez, as mudanças físicas são radicais, no sentido de que a aura é perdida, o cabelo loiro habitual de Super Saiya-jin, e fazer com que um certo número de outras alterações.

Parece que a altura do Super Estado Saiya-jin guerreiro retorna às suas raízes, voltando para restaurar o cabelo cor, raça habitual preto, e apesar do seu aspecto humano, trazendo mais perto de seu macaco genética, com crescimento cabelo rosa (no caso de Son Goku) ou vermelha (para Vegeta) em todo seu corpo.

Provavelmente o poder exercido por um nível de Super Saiya-jin 4, e não ao contrário do que um nível de Super Saiya-jin 3, mas a sua capacidade de controlar a enorme energia que seu corpo contém, além de um grande aumento a sua velocidade e outras características.

Além de Goku, Vegeta chegou a esse estado, mas não naturalmente, mas por uma máquina especial projetada Bulma. Neste estado, Goku e Vegeta também foram mesclados, dando origem a Super Gogeta SSJ4, que tem mais a limitar o físico, é a cor de seu cabelo vermelho, eo cabelo que cobre o peito cor, marrom.

Teoricamente nunca existiu um guerreiro tão poderoso como Super Gogeta SSJ4, mas como aconteceu com Gotenks SSJ3 estado, a sua capacidade de manter o estado de fusão é de apenas alguns minutos.

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal