Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map

Ficha de Kaioh Shin Deus Supremo







História e características

   Originalmente conhecido simplesmente como Kaioh Shin, na realidade, é o deus supremo do lado leste da galáxia. Son Goku e os outros conhecidos em 774, durante o 25 º Tenkaichi Budokai, onde Deus é apresentada seguindo Spopobitch Yamu e dois Babidi asseclas, a fim de descobrir os planos da bruxa e parar a ameaça do possível recorrência de Majin Boo.

   Mas Kaioh Shin pertence a uma raça de seres superiores cuja longevidade é extremamente longo, e sua história remonta 5 milhões de anos, quando os homens estavam apenas começando a andar na face da terra. Até então, Kaioh Shin viveu em deuses planeta sagrado supremos com os três Kaioh Shin outra carga de cada um dos pontos cardeais e do Dai Kaioh Shin, ser supremo do universo. Todos eles tiveram que enfrentar a ameaça que levou à criação do Majin Boo monstro por Bibidi bruxa quando, depois de 12 anos de pânico através do universo, decidiu atacar o planeta sagrado de Kaioh Shin. Um por um, todos eles foram sendo morto pelo monstro até que somente a Kaoih Shin Oeste e Kaioh Dai Shin. Pouco antes de o monstro final com o deus do oeste, o Dai Kaioh Shin conseguiu proteger e enfrentou o monstro, mas acabou por ser assimilado e se tornou Majin Boo Boo Fat vários milhões de anos após Goku conhecer e outros.

   Como o único sobrevivente, Kaioh Shin vai para a Terra com seu fiel servo Kibito e avisar o Z-Warriors da ameaça que enfrentam agora que Babidi, o descendente de Bibidi, decidiu despertar da besta. Apesar de todos os esforços, finalmente Kaioh Shin é incapaz de impedir o retorno do monstro e se parece com todos os Z-Warriors são derrotados, e até morrer alguns, como é o caso de Vegeta. Como último recurso, Gohan se move para o sagrado planeta Kaioh Shin, para tentar conseguir a façanha de rock fora da Espada Z, que segundo a lenda que iria possuir invencível (aceno para a lenda do rei Artur de Excalibur) . Gohan começa finalmente a Espada Z do confinamento, mas durante o treinamento de quebra, e ela recebe um velho estranho que acaba por ser Ro Kaioh Shin, o mais velho de todos os deuses, que tem mais de 15 milhões anos trancado em que a espada, por causa de uma maldição. Isso mostra que, apesar de seu incrível poder, Kaioh Shin não é apenas poderoso, mas não é onisciente, então totalmente ignorado a existência deste Kaioh Shin Ro, ou decano dos deuses.

   Mais tarde, e para demonstrar a utilidade da encosta Pothara, Ro Kaioh Shin exorta-o a remover uma das sua inclinação e contraste Kibito, ambos a serem reunidos, embora nenhum esperava que a operação de concentração permanente. Desde então, começa a ser conhecido como Kibishin, e adquirir mais potência e algumas habilidades adicionais místicos, incluindo a capacidade de executar com maestria Sunkanido. Depois disso, ele e Ro Kaioh Shin deixado como os únicos deuses supremos, e seguir o velho por onde passa, sempre controlando as ameaças que pairam sobre o universo.




0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal