Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map

Ficha de Kaioh shin do Sul






     Sul Kaioh Shin

História e características

Sul Kaioh Shin é um dos cinco deuses que habitaram o planeta dos deuses supremos cinco milhões de anos na linha do tempo do Dragon Ball, quando os seres humanos estavam apenas começando a andar sobre duas pernas. Como Kaioh Sama reis, deuses Kaioh Shin cada um tinha suas próprias habilidades e virtudes características, e no caso do Sul Kaioh Shin, a sua era uma força bruta enorme.

Graças à força bruta, Kaioh Shin do Sul foi um dos maiores expoentes quando Deus defender o planeta contra o ataque de Majin Boo, colocando o monstro em sérios apuros. Tão grave foram essas dificuldades, o monstro foi forçado a mudar de tática e eliminar a possibilidade de eliminar seus oponentes e primeiro absorver e assimilar. Tal absorção causou a primeira mudança na aparência do monstro tornando-se uma criatura mais potente com uma musculatura tremendamente desenvolvido.

Apesar de sua habilidade era mais visível, como já mencionado força bruta, o fato é que o Sul Kaioh Shin teve o coração mesmo tipo que caracterizou todos os deuses do seu pedido e em tempo de paz desfrutado jogar e brincar com seus companheiros de equipe, especialmente com o Ocidente deusa Kaioh Shin, que parecia ter uma relação mais estreita com o resto.


0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal