Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map

Ficha de Mestre Dai Kaioh Shin Antigo







História e características

O Dai Kaioh Shin é aquele que se tornou o deus supremo entre os deuses Kaioh Shin, várias gerações depois da Ro Kaioh Shin estava trancada na Z. Espada

Embora tivesse uma força extraordinária a verdade é que ele tinha uma personalidade muito paz e tranquilidade, o que fez o longo reinado de paz e harmonia no mundo dos deuses. No entanto, esta paz foi interrompida quando o mago Bibidi ameaçado universo inteiro com a criação de seu monstro, Majin Buu, depois de espalhar o terror em diferentes galáxias, decidiu atacar o planeta dos deuses supremos.

No planeta, Majin Boo foi removido um por um todos os deuses. Quando ele foi feito com Kaioh Shin Shin Norte e Oeste Kaioh, o monstro foi forçado a absorver o Sul Kaioh Shin, que tinha um poder enorme e foi capaz de rivalizar com ele. Depois de uma metamorfose com o que aumentou o seu poder, o monstro atacado Kaioh Shin Leste, mas antes de ser removido Dai Kaioh Shin quebrou em combate e enfrentar Majin Boo. Apesar de seu poder, o Dai Kaioh Shin sofreu o mesmo destino do Sul Kaioh Shin, e quando o monstro estava a bater-lhe com sérias dificuldades, decidiu absorberle.

Embora Dai Kaioh Shin foi incapaz de derrotar o monstro, tem dois pseudo-vitórias. Primeiro salva Kaioh Shin Oriente, deixando o mundo dos deuses por qualquer pessoa, e, por outro lado, o monstro Majin Boo sofreu outra metamorfose absorberle, e por causa da bondade de Deus, tornou-se um ser personalidade muito mais maleável e menos mal em seu coração. Além disso, mudar a aparência física do monstro, tornando-o Fat Boo Goku e os outros sabiam milhões de anos mais tarde.


0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal