Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map

Ficha Kaioh Sama Este






História e características

Kaioh Sama Esta é a representante feminina dos quatro reis da Via Láctea, o custodiante eo destino do ponto cardeal da galáxia.

Ele aparece pela primeira vez em 767 de Dragon Ball Z, quando os norte-Kaioh Sama Son Goku e morto por Cell, e siga para o planeta, onde a Dai Kaioh Sama finalmente realizou um torneio em homenagem ao Kaioh mortos.

Sendo possivelmente o mais orgulhoso e presunçoso de todos os Kaioh, Goku rapidamente exige mostrar o seu valor, se ele realmente quer ser aceito no torneio, e ele decide que seria uma competição mais justa velocidade de ensaio contra ele. O único inconveniente é que Goku tem que usar só o seu corpo e ki, como ela compete em um motor supersônico. Depois de uma disputa acirrada, se reúnem para o acabamento, mas não está à espera do Kaioh Dai Sama, que decide que ele é o vencedor e, portanto, nenhum deles conseguiu vencer o teste. Son Goku, no entanto aceitaram participar no Grande Torneio de vida após a morte.

Kaioh Sama Este é também o mestre de Aqua, e muitos outros lutadores Chyapuchai Oriente, embora todos eles têm demonstrado um nível bem inferior ao de outros cantos lutadores, sendo eliminado nas primeiras rodadas do torneio.

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal