Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map

Ficha Kaioh Sama Sul







História e características

Sul Kaioh Sama é a única referência que temos dos outros deuses na Manga Kaioh Sama, Kaioh Sama além do Norte, e um dos quatro que aparecem no anime, juntamente com Dai Kaioh Sama.

No mangá aparece após a morte do Cell, um desenho animado que Goku está treinando com o falecido Sama Kaioh do Norte. O Sul Kaioh Sama chegar onde eles estão, para mostrar o poder de seu melhor lutador e garante que Son Goku, o melhor lutador do norte, não teria nada a fazer contra a sua ala. No entanto, muda de idéia quando encomendar Kaoih Norte Sama trem Goku com quatro toneladas-10 pesos em cada um de seus braços e pernas, e permite-lhe transformar em Super Saiya-jin. Embaraçado folhas, e ninguém ouviu falar dele.

No anime, ao contrário, aparece junto com os outros deuses, para apresentar os seus combatentes no Grande Torneio de vida após a morte, organizado em homenagem ao recentemente falecido Sama Kaioh do Norte.

Apesar de obter três de seus lutadores alcançar a fase final, a única coisa é Maraiko até zero, que o faz para as semifinais, onde enfrenta Goku e facilmente perdidos.

Após o torneio, no anime voltar a assistir a cena em que Manga presumido de sua ala, e ainda vem acompanhada por ele. Mas, como no mangá, você tem que ceder à evidência, quando ele vê o que ele é capaz de fazer Goku com mais de 40 toneladas de peso sobre os seus membros.


0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal