Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map

Biografia de Porunga

                                                                           
  Porunga





Características

Porunga sagrado dragão é original, criada pelo Namek Saichoro. Essa capacidade de criar esferas do dragão, foi concedida pelo deuses Kaioh Shin, os habitantes de Namek, por sua nobreza e bondade. Ele tem uma muito maior do que Shenron, e parece terrível. Ao contrário da aparência típica do dragão chinês tem Shenron, Porunga tem mais humanóide, como um gênio que fosse, mas seu rosto se ele é mais como um réptil com mandíbulas afiadas e cornamente em várias partes do seu corpo, tais como os ombros.
A veneração dos Namek-jin para Porunga e favor concedido pelos deuses é tal que cada um dos principais chefes das aldeias, as casas uma das Esferas do Dragão, e protege-lo com a sua vida, se necessário.




Atribuições


Teoricamente, Porunga também é o dragão mais poderoso que pode convocar um esferas do dragão, ter a capacidade de conceder três desejos para o chamador. No entanto, esta capacidade de conceder a alguns desejos, também tem suas limitações, já que em alguns casos, talvez o mais importante de todos para o Z-Warriors, Polunga tem limitações. A maioria dessas limitações é a sua incapacidade de restaurar a vida a mais de uma pessoa ao mesmo tempo, enquanto Shenron pode devolvê-lo a todos aqueles que morreram na mesma condição são poucos, ou vários milhões.

Em qualquer caso, Porunga também tem poderes muito interessantes, como a capacidade de ressuscitar alguém repetidamente, algo que Shenron só pode fazer uma vez.
Outra vantagem do Porunga contra Shenron, é que nos anos desde Namek durou apenas 180 dias, pode ser chamado duas vezes vezes a terra do dragão.




Aparições na História


Porunga, claro, aparece menos vezes durante a Shenron trama, sua primeira aparição na Saga Freeza no planeta Namek. Gohan e Kuririn estão imersos em uma luta para obter as Esferas do Dragão de Namek, com o objetivo de ressuscitar a todos os amigos que foram mortos durante a batalha contra o Saiya-jin na Terra. Quando eles finalmente estão reunidos, as atuais prioridades mudam os desejos que são, em última análise: a ressurreição de Piccolo Piccolo transporte, do planeta Namek Kaioh Sama para, ea transferência de todos os que estavam na batalha de Namek durante Son Goku e Frieza, para a Terra.

Mais tarde, de volta à Terra, Porunga é invocada duas vezes, para ressuscitar Kuririn, tome a sua alma de volta para a Terra, ressuscitar Yamcha, Tenshinhan e Chaoz e, finalmente, o transporte de todos os Namek-jin em um nova casa.
Muito mais tarde, os habitantes de Namek voltar a dívida com os Z-Warriors dando suporte e deixá-los usar as Dragon Balls de Namek, e, portanto, Porunga, quando o destino da Terra depende dele.


0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal