Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map
Avatar

Biografia de Super 17



 Super 17

                                                                               


Biografia


Depois que Baby foi morto por Goku, a paz finalmente foi restaurada. No entanto, nas profundezas do Inferno, um trabalho de dois gênios em um terreno horrível: Dr. Gero (o mal, mas brilhante cientista, responsável por todos os andróides fita vermelha) e Dr. Myuu (quem é o responsável para a conclusão do bebê) juntar-se para criar o ser supremo. Eles decidem que, mesclando o Android normal de 17 sobre a Terra, com uma máquina mutante que eles criam no inferno, eles podem criar a máquina de matar último androide.
Myuu e Gero então usar o clone Máquina Mutant para fazer lavagem cerebral o andróide 17 na Terra para se juntar a eles, primeiro usando tanto 17s para sincronizar suas energias juntos para abrir as portas do inferno, permitindo-se e outros vilões previamente destruídas para escapar. O Android verdadeira 17 então pede sua irmã gêmea Android 18 para participar, mas acaba matando Kuririn quando este tenta contradizer voz 17 Inferno Fighter no Android 17 de cabeça. Em seguida, ele defende de Android 18 de ataque com relativa facilidade. Pouco tempo depois, chega a 17 o seu homólogo Lutador Inferno, interrompendo a luta desta com Vegeta, ao mesmo tempo, como o Fighters Z.
Neste ponto, as duas 17s finalmente se fundem, e transforma-se na máquina de matar final, "Super Android 17". O andróide Super então batalhas Vegeta, Gohan, Goten, Trunks e Majuub (enquanto Goku está preso no Inferno) e derrota todos eles com apenas algum problema, encolhendo os ombros fora de seus ataques mais fortes, incluindo ataque de Vegeta Brilho Final. Ele também mais uma vez, mata o Dr. Gero após Myuu revela que ele programou Super 17 para que ele pudesse ter total controle sobre ele, não deixando nada para Gero.



Depois de Super 17 derrotas todos os lutadores Z, exceto o Vegeta lutando, Goku retorna à Terra com a ajuda de Piccolo e Dende. Ele salva Vegeta de uma das vigas Super 17 de energia e imediatamente se engaja Super 17. Ele começa sua luta contra o Super 17 como um Super Saiyajin, mas como isso prova ineficaz, ele se transforma em um Super Saiyajin 4. Uma vez transformado em um Super Saiyajin 4, Goku é capaz de lutar contra a competência do andróide. No entanto, o Super 17 absorve todos os ataques de energia que Goku desencadeia sobre ele, e pelo tempo que Goku percebe isso, Super 17 absorveu energia suficiente para crescer mais forte e dominar o Saiyajin. Goku tenta se sacrificar para destruir Super 17, mas não teve êxito, devido a Super 17 a colocação de uma barreira de energia que os protege tanto da explosão. Antes da Super 17 pode destruir Goku, o Android 18 trata de ajuda de Goku e repreende 17 por perder a vontade independente e assassinar o marido. Este faciliates uma briga que vê Super 17 ligar o ataque a Dr. Myuu, matando seu criador segundo também.
Como eles retomam a luta continua e 18 para distrair 17 por explosões de energia de disparo, Goku percebe que enquanto 17 está em sua absorção pose, ele cria um escudo em torno dele para evitar explosões de 18 de alcançá-lo, e rindo histericamente o tempo todo. É nesse ponto que Goku percebe fraqueza Super 17 do único: quando Super 17 absorve a energia, ele é realmente vulnerável a ataques. Goku cobra 17 com o punho do dragão, abrindo um buraco em linha reta através dele. Ele atira uma onda Kamehameha poderoso que finalmente mata o andróide de uma vez por todas. Mais tarde é explicado que o Android 17 foram influenciando Super 17 para revelar essa fraqueza e deixar-se vulnerável a ataques.




Técnicas e Habilidades


Sensibilidade Ultra - Ao concentrar sua mente, Super 17 pode sentir as próprias mudanças no ar e som, o que lhe permite detectar até mesmo os furtivos adversários, como Goku usando a transmissão instantânea. Esta habilidade pode ser anulada com barulho.

Ki Blast - A forma mais básica de energia das ondas.
   
Levitate - Como a maioria dos personagens da série, Super 17 pode voar no ar. No entanto, como a maioria dos Androids, ele não possui ki, então ele voa por meio de uma determinada máquina chamada Hikou em seu corpo.

Barreira Android - Android 17 possui essa técnica especial, que foi mantida na forma Super. Este é um escudo de energia que protege Super 17 do mal, e parece ser muito resistente o suficiente para suportar a técnica de Goku auto-destruição.



Barreira de absorção - como o Android 19 e Android 20, Super 17 tem a capacidade de absorver a energia em si mesmo através de uma certa pose e adicioná-lo à sua própria. Esta é uma característica Dr. Myuu instalado em Super 17, sem o conhecimento do Dr. Gero. Ele fez este tipo de sua própria capacidade de absorção, não só recuperar a energia, roubando, mas adicionando-o ao seu máximo de energia e tornando-o mais forte, com o efeito adicional de seus músculos continuamente engorging tanto tempo como ele tem energia para absorver de forma consistente . Em vez de absorver a energia com os dispositivos de entrada em suas mãos (ou melhor, no seu caso, as luvas), como os outros dois, em vez disso ele estende os braços e as pernas para fora, para tanto se assemelham a uma estrela e levantar um campo invisível capaz de absorver o que Parece que qualquer coisa, contanto que ele sustenta que pose. O limite na quantidade de energia pode ser absorvida (se houver) é desconhecido, como ele mesmo absorvido Kamehameha 10x de Goku. 
No entanto, isso deixa ele aberto para ataques físicos, como ele não pode contrariar ao absorver. Nomeado em Dragon Ball Z: Mundo Infinito.

Trovão Eraser - Super 17 empunha contra seu adversário com as mãos aberta e dispara uma esfera de energia roxo e preto à queima-roupa, que se divide em vários menores, ondas de energia amarelos. Usado em Mundo Infinito.
    
Onda de Energia Full Power - Usado para matar o Dr. Gero. É um dos seus Blast 2 ataques no Tenkaichi Budokai série, em que é de cor azul em vez de amarelo.

    

Tempestade do Inferno - De uma maneira similar ao Android 16, Super 17 destaca um de seus braços, mas em vez de disparar explosões maciças do canhão escondido em seu braço como 16 faz, Super 17 causa incêndios com várias centenas de balas de uma forma flash Bomber-esque, embora em uma linha reta concentrado e estreito. Este ataque é chamado na série Budokai Tenkaichi.
    
Flash Bomber - Super 17 lugares ambas as mãos para a frente com os dedos estendendo, concentrando energia em seus dedos. Ele, então, dispara vários tiros cem pequenas amarelas de energia que atuam como uma explosão de metralhadora. Ele parece ser também capaz de disparar o ataque em forma de cone, provocando um efeito de espingarda.
        
Super Bomber Flash - Esta é uma versão melhorada do Bomber Flash, já que tem um alcance maior, sendo capaz de abranger toda a metade do planeta, bem como a energia aumentada.



Death Ball chocante (dub FUNimation: Bomba Eclipse Electro) - O ataque mais poderoso do Super 17. Ele coloca as mãos para frente como se realizar a Bomber Flash, mas forma uma esfera de energia negra com uma esfera cinza dentro dele que fica preto no centro e tem vermelho da eletricidade que flui em torno dele. Se ele cobra o ataque por alguns segundos, parece assumir uma forma decágono, mas mais comumente parece um círculo. Uma vez que ele dispara, ele deixa um rastro negro de energia por trás antes de atingir o alvo e faz com que uma pequena explosão nuclear porte que destrói tudo pego na explosão. 17 primeiro usa o ataque ao Dr. Myuu como uma forma de mostrar que ninguém o controla. Um ponto interessante é que no Budokai Tenkaichi série, o ataque é chamado de Bola morte chocante, mas ele chama Esfera Inferno elétrica após queima-lo.
   


Técnica Afterimage - movendo em velocidades extremamente altas, Super 17 pode criar imagens que fazem os adversários achar que ele ainda está em um determinado local. Usado contra Super Saiyan Vegeta após o último utilizado também.
    
Pump Up - Um dos ataques de Explosão do Super 17  na 1ª série de Budokai Tenkaichi.

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal