Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map

Biografia de Trunks do Futuro


História

Futuro Alternativo



   Trunks do futuro, ou Mirai Trunks, veio de um futuro catastrófico, onde Goku morreu de um vírus cardíaco, e Piccolo, Vegeta, Tenshin Han, Yajirobe, Yamcha, Chaos e Kuririn tinham sido mortos pelos androides 17 e 18.
   Gohan foi o único que sobreviveu e treinou Trunks na esperança de vencerem os androides. Depois de algum tempo, Gohan também foi morto pelos androides. Posteriormente, furioso com a morte de Gohan, Trunks se transforma em Super Sayajin. Passados 3 anos, já tinha sido derrotado várias vezes pelos androides e então, com uma máquina do tempo construída por Bulma, ele volta ao passado. Lá, ele encontrou Freeza e Rei Cold que invadiram a Terra em busca de Goku. Trunks derrota os dois facilmente, após se revelar como Super Saiyajin. Em seguida, ele chama Goku para uma conversa em particular, avisando sobre os Andróides e dando um remédio a Goku, para evitar que ele morra de uma doença no coração. Depois disso, Trunks volta ao seu futuro enquanto Goku e os outros treinam para derrotar os Androides. Trunks volta ao passado e encontra os Guerreiros Z lutando com androides diferentes do seu futuro. Estes eram os Androides Nº 19 e Nº 20, (que na verdade, era o Dr. Maki Gero). Vegeta destrói o Androide 19, mas o Dr. Gero escapa e chega até seu laboratório para despertar os Androides Nº 17 e Nº 18 (com um bocado de receio porque eles não obedeciam suas ordens). Ele construiu um controle para desligá-los caso não o obedececem. Mas, eles destroem esse controle, matam o Dr. Gero e despertam o Androide Nº 16 (um robô que Trunks nunca havia visto no futuro). Os androides ignoram os guerreiros Z e partem atrás de Goku (que estava doente na casa do Mestre Kame). Vegeta, muito confiante (pois já tinha transformado em super sayajin) foi atrás dos androides para lutar. A Androide 18 conseguiu derrotá-lo, enquanto o Nº 17, venceu Trunks e os outros Guerreiros Z, deixando eles a beira da morte.


   A partir daí, Goku, que já se tinha recuperado, levou Trunks e Vegeta para treinar na Sala do Tempo, para superarem a força de um Super Sayajin. Com isso, Trunks ficou mais forte que o seu pai Vegeta, atingindo a forma Ultra Super Sayajin. Lá fora, Piccolo se fundiu com Kami-Sama dando origem a um Super Namekuseijin. Piccolo ficou sabendo que um novo ser tinha se formado, Cell. Cell derrotou Piccolo e conseguiu absorver o Androide 17, evoluindo para a sua segunda forma. No entanto, Vegeta e Trunks aparecem e derrotam Cell facilmente. Porém, por causa de seu orgulho, Vegeta deixa Cell fugir. Trunks tentou impedi-lo de absorver a andróide 18, mas não conseguiu, sendo impedido por Vegeta. Cell, agora com seu corpo perfeito, derrota Vegeta e também a Trunks. Já no torneio de Cell, Trunks foi assassinado por ele, após Goku teletransportá-lo para o planeta Kaioh e sacrificar sua vida.
   Após Gohan vencer o poderoso Cell, Trunks foi ressuscitado pelas Esferas do Dragão. Trunks volta para o seu futuro e destrói os androides 17 e 18 definitivamente. Algum tempo depois, Cell encontra Trunks próximo a Corporação Cápsula, e os dois vão para um lugar mais distante da cidade, já que a mesma estava sendo reconstruída. E Trunks, o derrotou facilmente.



Aparência


   Trunks tem um cabelo semelhante ao de sua mãe Bulma (embora não da mesma cor, e sim da cor de seu avô materno), e sua cor dos olhos (azul), embora seus olhos estão em forma mais parecida com seu pai Vegeta, como por sua herança paterna. Quando Trunks se torna um Super Saiyajin, seu cabelo fica amarelo e os olhos verdes. O Trunks do Futuro usa uma calça cinza escuro, com botas e cinto, ambos de couro, uma camiseta preta e uma jaqueta azul. Está quase sempre com sua espada nas costas. Com o passar da Saga Cell, Trunks do Futuro começa a usar a mesma roupa de seu pai. Trunks do Presente usa um kimono verde escuro, uma faixa laranja, munhequeiras laranjas, e as mesmas botas de couro que Trunks do Futuro usa. Quando cresce, usa a mesma calça e botas do Trunks do Futuro, mas usa uma camiseta azul marinho de mangas compridas e uma jaqueta de couro sem mangas. Trunks, com exceção de sua irmã Bra, é o único Saiyajin de toda a série que não tem cabelo preto ou castanho.



Personalidade


   Trunks do Presente como uma criança durante a Saga Majin Boo se mostra bastante arrogante e mesquinho, bem como travesso, provavelmente devido ao fato de que este Trunks cresceu com seu pai Vegeta e ter vivido em paz, enquanto Trunks do Futuro cresceu sem Vegeta e em um mundo apocalíptico, e é educado e bondoso, porém, impiedoso com os inimigos. Trunks do Presente em primeiro lugar também tem a sua dúvida sobre Goku, a quem ele acredita que originalmente não é tão forte quanto seu pai. Mais tarde, Trunks ganha mais respeito por Goku depois de ver seu Super Saiyajin 3 em ação. Apesar disso, Trunks do Presente ainda conserva uma doce infância.




Transformações

Super Saiyajin - Durante um treinamento com seu pai, Vegeta, Trunks apresenta esta transformação para vencer a alta gravidade do local de treinamento, causando um grande espanto em Vegeta.
Num futuro alternativo, Trunks também se transforma em Super Saiyajin ao ver seu amigo Gohan ser assassinado.

Ultra Super Saiyajin - Na luta contra Cell ao ver seu pai ferido gravemente Trunks se transforma novamente nessa transformação seus músculos crescem exageradamente mais embora ganhe muito poder a uma grande perda de velocidade não valendo apena usa-la.

Gotenks - Através da Fusão Metamoru, técnica ensinada por Goku, Goten e Trunks se unem dando vida ao poderoso Gotenks e adquire o poder do Super Saiyajin 3 e ganham a habilidade do Ataque Kamikaze dos Super Fantasmas (極度の幻影のカミカゼの攻撃 Supā Gosuto Kamikaze Attack?) e também aplicar antigas técnicas de Goku e dos outros guerreiros Z revelado na série. Esta fusão dura meia hora.





0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal