Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map

Biografia do Android 17


                                                                           História
      
                                                                                

A-17, era um dos dois andróides assassinos construídos pelo Dr. Gero para punir Son Goku por ter destruído os sonhos do exército Red Ribbon. Mas esta é a futura versão alternativa de Mirai Trunks Não ...

A realidade estamos Goku e os outros estão em sua linha do tempo, é que, apesar de ser ainda mais poderoso do que ele tinha descrito Mirai Trunks Não, acompanhados por um terceiro, A-16, e os três estão em realmente muito pacífica, eles simplesmente tomar a sua missão como um jogo, e não se destinam a arrasar o mundo ou destruir a humanidade.

A 17-si é considerado como a criação mais perfeita do Dr. Gero, o perfeito android, e nunca assumir que A-16 pode ser maior do que ele, ou a própria célula ameaça.

No entanto, exceto para a assistência que lhe faz A-18, quando todos os Z-Warriors buscar socorro Vegeta não mostra nenhum interesse na batalha para durar um longo tempo, quando Piccolo e Kami juntou, estão disponíveis a destruí-lo para evitar que seja absorvida pelas células. Só então A-17 faz uma verdadeira mostra de seu poder, em uma batalha que estava começando a ser épico, até celular faz uma aparição interromper.

Como esse evento luta Piccolo interrompe com A-17 e rostos sendo rapidamente derrotado Cell. Em seguida, A-17 também sofre Android para a implantação orgânica, mas o envolvimento de A-16, um poder semelhante ao celular, salva-o momentaneamente.

No entanto, em uma negligência de A-16, Cell aparece por trás ficando absorberle A-17 e terminando suas peregrinações.

Já em Dragon Ball GT, A-17 reaparece em uma vida tranquila na floresta, que foi interrompido pelo aparecimento de um alter-ego seu, que o Dr. Gero e Dr. Myuu criaram no inferno. Uma vez que os dois se encontram, a sua programação forçado a fundir, tornando-se Super A-17.


0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal