Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map

Biografia do Android 20


                                                                          História

                                                                              

A-20, é o líder dos dois andróides que aparecem na Amembo cidade, três anos após os futuros Trunks veio primeiro, para avisar Goku do problema que iria enfrentar os andróides.

Desde o início, mostra alta capacidade de combate, e é em grande parte devido à destruição de grande parte da cidade, apenas seus olhos disparando raios.

Durante as primeiras escaramuças, é arrogante e confiante em todos os momentos, convencido de que A-19 será capaz de assumir o controle da situação, e até parece mais animada quando Goku cai doente no coração, e A-19 vence a partida. No entanto, sua alegria seria curto quando Vegeta também se tornou Super Saiya-jin remove seu colega com relativa facilidade. Isso faz com que a A-20 vai levar as coisas com mais calma, e decidir a buscar refúgio atrás de algumas montanhas, a repensar sua estratégia e encontrar uma maneira de matar Vegeta e os outros Z-Warriors. Não é muito, para decisão, que, como Vegeta é o seu único adversário a temer, é melhor absorver a energia de Piccolo, com o dispositivo com as palmas das suas mãos, e em seguida, o Son Gohan, Kuririn e Ten Shin Han, sendo preparado quando terminar, para enfrentar o Super Saiya-jin.

No entanto comete dois erros para ir para Piccolo: primeiro, ela não tinha o Namek-jin foi capaz de reduzir seu Ki, impedindo-o feito com toda a sua energia e, segundo, que os outros Z-Warriors detectar a diminuir em Piccolo Ki, transformando a sua ajuda, levando todos a encontrar, e também tirar uma boa foto por Son Gohan, Piccolo gratuitamente.

Vegeta decidiu matá-lo imediatamente, mas Piccolo o parou dizendo que ele tinha o direito de vingar o ataque por trás, e Vegeta relutantemente aceita. A-20 pensei que esta era a oportunidade ideal, mas Piccolo demonstrou que o andróide estava muito errado sobre sua força de combate, eo Namekusei-jin lhe deu uma verdadeira surra, e desativado um braço para evitar que a energia absorvida pela lo.

Mas antes do final da luta, chegou Mirai Trunks Não, voltou para o segundo tempo, no futuro, e ele achou que A-19 e A-20 não eram os andróides para que ele se refere quando advertiu do futuro, deixando todos espantados. Mas foi Bulma, que, no tempo voou, que descobriu a verdadeira identidade do A-20, e, portanto, a decepção: A-20 foi o Dr. Gero. Felizmente para Gero, a chegada de Bulma distraiu a todos e lhe permitiu escapar para seu laboratório onde pretendia ativar A-17 e A-18, ambos Trunks andróides tinha falado.

Era muito caro para o Dr. Gero volta para seu laboratório, a não ser descoberto teve que obviar a possibilidade de voar, e teve que correr de volta, em constante ameaça de ser descoberto pelos Z-Warriors, e até chegou a Kuririn ficar cara a cara com ele em um momento, mas infelizmente para o pequeno, não foi páreo para o andróide que lhe deu uma boa surra antes de prosseguir.

De volta a seu laboratório, conseguiu seu objetivo, ativando A-17 e A-18, mas, infelizmente para ele, estes dois andróides não estavam em estima demais para ter se tornado seus servos, e estar sob a constante ameaça de desconexão se não obedecer às suas ordens, ele logo se revoltaram e A-17 Dr. Gero removido com um chute que cortou sua cabeça.

Apesar de que era o fim do Dr. Gero na estapa de andróides, mais tarde, no inferno, se encontrar com o Dr. Myuu, outro cientista louco capaz de criações incrível cyber, ao lado da qual iria criar uma nova A-17, a fim de se fundir com o antigo A-17 e, assim, formar uma nova Super A-17. Infelizmente, o Dr. Gero foi traído novamente, desta vez pelo Dr. Myuu, que queria garantir o controle total sobre sua nova criação.


0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal